e aii gente, preciso saber se minha hamster tem algum problema é URGENTE!!!?
olá, ela tem uma pinta perto do quadril é uma pinta bem pequena, e preta ñ tem caroço e nem é grande? sera alguma doença ou apena uma pinta normal?? ela tem menos de 1 ano, e é sírio. e as vezes ela se coça e perto desta pinta tem só um pouco de pelo! e quando ela enche as buchechas, eu vejo que por fora das buchechas a pele dela é um pouco avermelhado o que sera???
Comments
o meu tb tem e eu tb tive a duvida
então meu pai que é veterinário disse que é só uma pinta e que é normal,
mas as vezes pode ser alergia ao pó de banho seco!
mereço melhor resposta
Ola.isso é normal.nao tem problema algum. O que ela deve ter mesmo é uma alergia mendicular que é formada por bacterias conjuntivas lesmaniais. Resumindo,nada grave. Bjs espero ter ajudado
Olha,pode ser alergia ou apenas um sinal comum se for alergia apenas dê m banho bem tomado nele!
Ou pode ser doença vá num veterinario ele vai te ajudar com qualquer opção que eu falei...
Mas Hamster tem um periodo de vida muito curto que no maximo 3 anos dessa especie...
Ela não tá morrendo tá é apenas alergia!!!!!!!!!!!!!!!
É normal eles terem manchinhas na pele. Foi só coincidência que tenha uma pinta no lugar onde ela coça. A pele deles é mesmo um pouco vermelhada mesmo já que a bochecha deles estuca muito. JÁ para a coçeira, dê um banh de pó seco nela, (tem em qualquer petshop de hamster) é só encher uma vasilha e colocar na gaiola e ele irá se rolar lá dentro.
Espero ter ajudado, bj
entra aí no site www.xhamster.com