O que eu faço? =| Galera me da uma ajudinha aqui plz!?

então eu estou com um pqueno problema...

tipo nessa final de semana é o aniversario da minha cidade ((São josé dos campos)) e vai ter show ii talz, mais tbm nesse final de semana meu pai vai pra são paulo ver a minha vó que saiu do hospital depois de ficar internada quase 4 meses ai eu estva querendo ir para visitala e tbm matar a saudades dos meu paretes que eu não vejo a um bom tempo...

Mais só que se eu for pra são paulo vou perder a oportunidade de encontrar pela 1[ vez o garoto que eu gosto e tbm vou preder a oprtunidade de ficar com um moleque que ta mor afim de mim!(( e depois pra mim ter outra oportunidade dessas vai DEMORAR MUITUUUU))

E agora o kee eu faço?

Se foce vcs o que irião esclher?

((por favor me de respostas concretas))

bjoOL

agradeço a todos desde d jah!!

Galera me ajude por favor!!

Comments

  • Acho que vc deveria ir ver sua familia pois nda é mais importante que sua familia!!

    Garanto que nunk nunk mesmo eles irão te abandonar...

    bjool

    Juizo!!

  • Vai ver sua vó....se ela morrer vc nunca mias vai vê-la!

  • Ah,sei lá...aí vai muito do que vc considera mais importante...

    Eu sei que que vc quer muito ir nesse show e ficar com o menino,mas vamos combinar,a sua vó(infelizmente)não vai ficar aqui pra sempre...se fosse comigo...eu falaria com o menino,pra marcar p´ra outro dia e ia visitar ela,afinal...depois de 4 meses,ela deve querer receber uma visita da familia,espero ter ajudado...bjo!!

  • Naty,

    Veja bem,

    Nada, absolutamente nada é mais importante que sua família,

    Pense que sua vó não mais 20 aninhos e seus parentes te amam.....

    Seus colegas, o garoto da sua vida, tem telefone, existem bares, baladas, show de rock, sertanejo, samba, etc....

    O importante, a meu ver, é ir visitar sua vó com seu pai, uma vez que seu pai vai ficar feliz em perceber que vc prefere o ceio familiar a ficar com colegas; e vó vc tem duas que são diferentes e e amam como amam seus pais... logo, vc pode marcar um encontro depois pelo orkut, e-mail, telefone, etc....

    boa sorte e boa escolha!!!

    bjos!!!

  • Nem precisa dizer nada né!!!!

    Claro q a familia em 1º lugar!

    qdo vc Precisar de uma ajuda e estiver doente, garanto que o seu "ficante" nao vai lá te ajudar...

    ja ouviu aquele ditado? " aqui se faz... aqui se paga...

    vlw

  • Nossa Naty, que dilema!

    Mas tirando o fato de que seria hiper mega super importante você ir visitar sua avó, falamos quanto ao fato dos meninos.

    Você quer ver um menino que você gosta e ficar com um outro que gosta de você na frente dele? Bah, com essa você tira toda e qualquer possibilidade de ficar com o carinha que você gosta, acho queimação de filme sua fazer isso.

    Quanto a visitar sua avó, será que não dá para você ir outro dia?

  • vai ao show!

  • eu ficava e ia visita-los depois!

Sign In or Register to comment.