Oi meninas e meninas ja devem ter passado por isso ?
Hey , bom eu esse ano vou mudar de escola , e vocês sabem que o clima de fazer amizade e ficar com vergonha começa , eu estudava em uma escola que o nome dela é Valesca Pois é imaginem
bom agora meu pai falou que estamos mais bem de dinheiro então ele colocou eu e minha irmã em uma escola particular e vai ser bem mais puxado por que dizem que em particular os professores não são muito parceiros e estou com vergonha que na hora de me apresentar e falar que eu vim da escola Valesca que é perto da baixada , sei que nessas escolas tem muitas meninas patricinhas e vão ficar rindo , será que minto ?
Update:E oque me da mais medo ainda é na hora de se apresentar todo mundo fica em silêncio você tenque ficar de pé , e todo mundo me olhando meu Deuuus , em um curso fui me apresentar e minha voz começa a tremer eu falei muito rapido e fiquei muito nervosa
Comments
Olá Taaly,
É meio estranho mesmo, eu quando sair de minha Escola pública aqui do RJ chamado ROMA eu fui para uma particular, é chato mesmo sabendo que tem alguns garotos como garotas que podem olhar estranho, mas depois você se acostuma pois sempre tem outras pessoas que sairão de uma pública para uma particular em sua sala. É difícil, mas tenta não mentir pois sempre alguém acaba sabendo, ainda mais o professor que vai fazer a pergunta, caso vc minta ainda tem a vergonha dele saber sua escola e falar: Mas eu soube que você era daquela escola XXXX, né? -----isso é muito pior...
Fala que você estudava em uma outra escola, se não o seu apelido na turma vai ser VALESCA.....
Não sofra antes do tempo...Vc nem sabe se isso vai acontecer...mas treine em casa antes de ir para a escola..comece assim:
- Bom dia pessoal,meu nome é....;estudei na Escola Estadual Professora Valesca-fale o nome inteiro da escola para ficar mais bonito e finalize dizendo que esta feliz em conhecê-los.
Fique fria...vai dar tudo certo
Olá taaly' tudo bom?
Olha não se importe com algo que os outros possivelmente irão dizer de vc. Seja honesta, e faça por merecer, faça com que eles saibam que uma garota de escola pública tem a mesma competência que uma garota de escola particular.
Abraços!
Não minta fale de onde vc e, e que essas patricinhas se danem manda elas irem catar coquinho não liguem pro que elas falem, fassa igual as rockeiras não liguem para o que os outros falam ou fazem.
Se fosse eu mandaria todo mundo tomar no cherébébéu e to nem ai.afff ficar ligando para oque essas infelizes vão dizer ,patricinha e gente baixa qe se acha mais que todo mundo tenha carater e sinceridade que é melhor do que mentir.
Não precisa mentir, Apenas Diga seu nome, sua idade E que veio de uma escola pública perto da baixada.. acho que não há necessidade de dizer, mais se perguntarem diga, a culpa não é sua da escola ter esse nome.. bjs
Nada a ver, muito pelo contrário, na particular os professores são mais amigos, estudei em particular, e se as meninas ficarem rindo de você, é por que não merecem ser suas amigas, se bem que nunca ri de ninguém que veio de escola púlica o.o