Qual a diferença entre Voltaren e Dorflex..pois eles tem a mesma composicao nao e?

Sera que algum deles faz bem para quem ta sofrendo de cistite??

Comments

• O Voltaren é anti-inflamatório, já o Dorflex é analgésico e relaxante muscular. Quanto à cistite, vc deve procurar um médico. Ele vai te receitar um antibiótico específico.

• A diferença é que o dor flex não xapa ja o voltarem.... ou faz assim toma uma cartela da cada pra vc ver oq **** dai vc me conta ta bom besta hsaushauhsauhsuahsauhsua

• Pra mim a diferença é bem simples e traumatizante: se eu tomar Voltaren eu saro, se eu tomar Dorflex eu vomito e pioro. Simples assim.

Consulte um médico para confirmar o que há de diferente nisso, talvez seja o modo de fabricação e a marca que seja diferente. Isso altera demais a composição dos produtos mesmo tendo os mesmos conteúdos.

• O Voltaren, assim como o Cataflan é um antiinflamatório, já o Dorflex, é um relaxante muscular.Em geral são receitados antibióticos para quem tem cistite, mas, para aliviar as dores você pode igualmente tomar anti-inflamatórios.

• pe4rgunte no google

Sign In or Register to comment.