Não consigo transar com o meu namorado...?
Perdi a virgindade há bastante tempo atrás, quando eu tinha 15 anos, e foi com um babaca que eu estava ficando e só queria sexo comigo. Só fizemos 1 vez, logo depois terminamos, e eu nunca mais transei. Agora estou com outro namorado, eu tenho 21 anos e ele 22, estamos juntos há 6 meses. Ele é um cara legal, do tipo que faz tudo por mim, além de ser bonito e eu sentir muita atração por ele, e queria muito que ele tivesse sido o meu primeiro. Apesar de eu ter vontade, ainda não transamos. Já chegamos no "quase", e ele adora passar a mão em mim, mas não rolou sexo. Sempre que chegamos nas preliminares, eu travo. Ele é carinhoso e paciente, faz tudo que pode para me deixar à vontade, mas eu não consigo deixar as coisas fluirem, e acabo estragando tudo. Quero muito "superar isso", porque ele merece, e porque sei que vai ser bom com ele. Como não travar na hora H?
Comments
Muita Força de vontade, tranquilidade, segurança e muito amor, só isto irá te libertar.
Boa Sorte.
Relaxe e deixe fluir.
Olha o que você deve fazer é primeiramente pensar se você ainda gosta do seu ex e tentar resolver essa situação consigo mesma, melhor encarar o problema de frente, pense em todas as coisas ruins que ele te fez e não pensa ah mais ele foi meu primeiro ah mais eu gostava dele e etc..pense nas coisas que ele te fez ...e tente ficar neste nova relação ok..bjs fik bem
Deixa ro lar,deixa agir naturalmente que ai vai ser bom
Converse com ele , diga como se sente e diga o que sente por ele , mas que não consegue ser do jeito que ele merece , que vc é inexperiente , não sabe como agir e nem o que dizer ou fazer e trava e não sabe o que fazer pra mudar , tenha uma conversa franca com ele , tenho certeza que ele vai entender , compreender e te ajudar a superar , mas é bom tbm procurar uma psicóloga . Boa sorte . Responde a minha tbm . Clica aí no link abaixo pra responder e ajude com dicas .
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
voce mesma respondeu a sua pergunta, voce nao deixa rolar, fica tranquila filha, deixa as coisas rolarem naturalmente, relaxa e goza