Você tem uma boa idéia?
Sim? Ótimo, porque pesquidores da Universidade de Duke estão procurando por idéias geniais de como melhorar o mundo. Na verdade, eles querem saber como as pessoas chegam até elas.
Então qual a sua boa idéia ?
Sim? Ótimo, porque pesquidores da Universidade de Duke estão procurando por idéias geniais de como melhorar o mundo. Na verdade, eles querem saber como as pessoas chegam até elas.
Então qual a sua boa idéia ?
Comments
Boa idéia? Tenho, só não tenho dinheiro!
Eu tenho algumas idéias de como melhorar o mundo, mas nenhuma é genial. Acho que uma idéia assim até é possível, mas para melhorar um pouco o mundo, não para mudar completamente.
boa idéia é não dar idéia de graça pra americano
foi assim q roubaram o santos dumont, o cara q inventou o walkman (brasileiro) e a hegemonia brasileira da borracha tb
A minha idéia é fazer desde os 7 anos de idade, reuniões entre pessoas da mesma idade para discutir os mais diversos assuntos.
Com uma condição: nÃnguem pode falar a palavra NÃO!
Essa palavra corta qualquer nova idéia.
Acontece que as melhores idéias foram encontradas após muitas, mas, muitas outras idéias que levavam a outra idéia.
Por mais absurda que possa ser uma idéia, ela CONTINUA ser apenas uma idéia ABSTRATA, não concreta. NÃnguem a executou, fisicamente, apenas esta na mente das pessoas.
Todas as minhas grandes idéias vieram de outras idéias, muitas vezes absurdas.
Saiba que essa idéia é cópia das reuniões entre os grandes filósofos da Antiguidade, que através de DISCUSSÃES em grupo, chegaram a verdade até hoje aceitas.
Perceba que os antigos pensadores não tinham livro, telefone, Internet, televisão, apenas tinham a sua mente ABERTA, isto é, nunca pensavam no NÃO!
Tenho a ideia de plantar a PAZ...no coração dos homens.à oque o mundo precisa......................
Eles vão ficar só na procura , porque idéias geniais pra salvar a nossa terra vai ter que ser super ultra mega power genial pra salvar a terra ...
De resto acho que da pra melhorarmos aos poucos , cada paÃs fazendo um pouco cada ano , no fim de alguns anos nós "arrumamos a casa".
Cada paÃs ou melhor cada estado cuidando do seu proprio territorio
Cda governador aumentando a conciencia ecologica do seu estado
Se cada estado cumprisse seu dever com meio ambiente ganharia dinheiro no final do ano ..e poderiAM diminuir os impostos
sei lAH
uma recompesa
Sim... beijar-te !
TUDO PELA VIDA, E PELA PAZ !
Make love, not war...
08.01 - Tenha um 2009 muito feliz !