Você tem uma boa idéia?

Sim? Ótimo, porque pesquidores da Universidade de Duke estão procurando por idéias geniais de como melhorar o mundo. Na verdade, eles querem saber como as pessoas chegam até elas.

Então qual a sua boa idéia ?

Comments

• Boa idéia? Tenho, só não tenho dinheiro!

Eu tenho algumas idéias de como melhorar o mundo, mas nenhuma é genial. Acho que uma idéia assim até é possível, mas para melhorar um pouco o mundo, não para mudar completamente.

• boa idéia é não dar idéia de graça pra americano

foi assim q roubaram o santos dumont, o cara q inventou o walkman (brasileiro) e a hegemonia brasileira da borracha tb

• A minha idéia é fazer desde os 7 anos de idade, reuniões entre pessoas da mesma idade para discutir os mais diversos assuntos.

Com uma condição: nínguem pode falar a palavra NÃO!

Essa palavra corta qualquer nova idéia.

Acontece que as melhores idéias foram encontradas após muitas, mas, muitas outras idéias que levavam a outra idéia.

Por mais absurda que possa ser uma idéia, ela CONTINUA ser apenas uma idéia ABSTRATA, não concreta. Nínguem a executou, fisicamente, apenas esta na mente das pessoas.

Todas as minhas grandes idéias vieram de outras idéias, muitas vezes absurdas.

Saiba que essa idéia é cópia das reuniões entre os grandes filósofos da Antiguidade, que através de DISCUSSÕES em grupo, chegaram a verdade até hoje aceitas.

Perceba que os antigos pensadores não tinham livro, telefone, Internet, televisão, apenas tinham a sua mente ABERTA, isto é, nunca pensavam no NÃO!

• Tenho a ideia de plantar a PAZ...no coração dos homens.É oque o mundo precisa......................

• Eles vão ficar só na procura , porque idéias geniais pra salvar a nossa terra vai ter que ser super ultra mega power genial pra salvar a terra ...

De resto acho que da pra melhorarmos aos poucos , cada país fazendo um pouco cada ano , no fim de alguns anos nós "arrumamos a casa".

• Cada país ou melhor cada estado cuidando do seu proprio territorio

Cda governador aumentando a conciencia ecologica do seu estado

Se cada estado cumprisse seu dever com meio ambiente ganharia dinheiro no final do ano ..e poderiAM diminuir os impostos

sei lAH

uma recompesa

• Sim... beijar-te !

TUDO PELA VIDA, E PELA PAZ !

Make love, not war...

08.01 - Tenha um 2009 muito feliz !

Sign In or Register to comment.