oque fazer agora,termina?

descobri q a garota que eu amo não é virgem mais e o pior perdeu com 14 anos,ela tem 15 anos parece que aquela visão linda que eu tinha dela fico uma visão escura e ruim

Comments

• Velho, aceita Jesus, guarde-se, perca a virgindade só depois do casamento. U_U

• E você é virgem?? por que isso importa tanto? ela não vale menos que uma menina que é virgem não! se liga!! nossa quantas meninas se fingem de puras por nunca terem tido relação "pênis-vagina" mas cansam de fazer sexo anal, sexo oral e tantas outras coisas..... e tem mais... foi ela quem te contou? se não foi pergunte pra ela se é verdade, se sim pense ela poderia ter mentido, você nunca saberia a verdade. Mas o conselho que te dou é: TERMINE! não por causa dela não ser virgem mais, mas sim porque ela não merece ficar com alguém tão fútil, superficial, e com os valores todos invertidos!

Espero ter ajudado.

• Mauzão ô irmão, mas relaxa já aconteceu, se ela te ama e você a ela, então você vai superar.

• Você escolhe!termina,ou fica!

• Cara nao sei eu tenho 14 anos e uma amiga minha tambem nao e virgem e eu tambem era cego por ela mas dai eu descobri isso e nao fiquei com ela nos temos que ficar com uma pessoa q e virgem para que no futuro vc possa comer ela e menina bonita tem bastante pacas valeu espero ter ajudado

• melhor vc procurar outra cara , aparencias engana .. oq adianta ter rosto de princesa mais nao se valorizar e nao ter valor por ela msm , com o tempo vc esquece essa menina .. um dia vc vai achar outra melhor e q vai te fazer feliz ;3

2bjs u.u

• Faça oque vc quiser. Vai deixar que o Yahoo decida sua vida??

• Cara , todos cometemos erros e tal , a gente somos humanos , se vcs gosta msm dela , perdoa , se não da um basta logo ... Só não continue na dúvidas .. Quanto mais tempo , mais dúvidas , um abraço

• acho que passado é passado vooc tem que viver no hj ... se vooc realmente gosta dela vooc vai aceitar

ela teve a vida dela como voc tbm teve a sua ... agora é pensar em vocs no agora e no futuro ... sei por que é fooda

• Nossa, é pode enxergar ela como uma qualquer, deixou aproveitarem dela com 14 anos.

Sign In or Register to comment.