sera que eu amo mesmo ela?
Tem uma menina que eu via todo dia e ela ficava olhando para min nunca achei linda ou menina perfeita mas alguma coisa me atraia nela e eu tbm olhava pra ela e achava que ela de alguma forma gostava de min e fui gostando dela, nao foi aquela coisa de amor a primeira vista nem encantamento mas esse sentimento começou a me dominar e como eu sou muito tímido não tive coragem nem de dizer um oi, então tentei começar pelo FB eu add ela criei coragem para falar mas simplesmente me ignorava quando falava,mas ela tem muitos amigos la e muitos cara devem ficar falando com ela, ela apenas respondia conversava m pouco e logo apos saia do nada como se importasse e resolvi mesmo assim deixar um texto falando o que eu sinto ela leu e disse estar "enrolada" e nunca mais a vi on line, tentei parar de pensa nela no começo foi complicado pois me sentia mal por nao ver ela e quando eu via tbm me sentia mal, mas não exclui ela do FB apenas bloqueia o chat para não ver ela e desativei para nao ver suas atualizações pois ela sempre compartilhava coisas, no começo foi difícil mas aos poucos foi deixando isso de lado e agora achei ter esquecido isso mas o engraçado e que ela continuava me observando entao um dia resolvi desbloquear o chat, e ela estava online para minha surpresa ou seja ela lembrou de min nesse tempo e me desbloqueou então eu falei um oi ela saiu e eu fiquei mal de novo mas eu tinha saído e horas dps quando eu entro de novo ela tinha me deixou recado "desculpa a demora"e mandou um oi, fiquei feliz msm que isso nao significasse muita coisa, surgiu uma esperança
e no outro dia resolvi falar de novo, deixei um oi ela respondeu na msm hora falamos bem pouco e ela disse que tinha que sair mas pelo menos se despediu acho que era verdade, nesse msm dia eu vi ela e depois de algum tempo criei coragem e fui la e consegui falar um oi e dei um beijo no rosto dela, fiquei muito feliz que eu tenha conseguido fazer isso foi um passo importante, mas agora ela sumiu nem viu o recado que deixei depois disso, na verdade ach oque ela viajou pois não tem nada de novo no FB dela, me pergunto o que ela estaria fazendo agora, como eu queria agora que ela tivesse agora pensando e se importasse comigo, mesmo aquele sentimento ter ido embora eu ainda gosto dela, continua vendo ela da mesma fora que antes, ou seja não era só uma paixão que nos faz ver uma pessoa diferente do que ela é, eu desejo e preciso ter ela , nao me importo se tem coisa melhor por ai.
Na verdade não sei o que sinto mais tem hora ach oque não sinto nada sera que é pelo fato de ja ter ficado muito mal e chorado por ela.
Comments
Nao. Vc nao ama ela e ela nao chega nem a estar interessada em voce.
Vamos a voce.. Garoto, vc n sabe oq é amor. Vc nem a conhece, isso é ridiculo, vc trocou poucas palavras com ela, amor é amar acima de tudo o jeito da pessoa, vc por acaso a conhece direito? Isso é paixao, e paixao é diferente de so atraçao tb, paixao é voce idealizar uma pessoa na sua mente e viver disso, vc nao a ama.. O fato de vc pensar nela toda hora é algo da idade, somos confusos nessa idade e achamos que amamos tal pessoa e tb que encontramos nossa alma gemea, mas nao tem nada a ver..
Vamos a ela, ela nao esta neeeeem um pouquinho afim de vc, bloquear um cara é o mesmo que dizer "sai fora". Serio, se eu tivesse interesse em um cara pelo menos nunca iria bloquear ele. Vc n devia ficar feliz qnd ela te respondia mesmo q horas depois.. Isso de "desculpa, tive que sair" ou "desculpa to ocupada" é tb uma forma de darmos um fora. E ela ter respondido na mesma hora no dia q vc falou foi somente pq ela se sentiu mal de ter te deixado tao no vacuo ultimamente e quis ser legal.
Nao quer me ouvir? Acha q eu to errada? Otimo amigo. Mas saiba de uma coisa, nao aceitar lgo obvio significa se iludir, e n tem coisa pior que isso, vc ta mentindo pra vc mesmo. Saiba que é melhor ser pessimista e se surpreender do que ficar ai se iludindo e dps se decepcionar
..
Você provavelmente nunca namorou pelo fato de ser timido, essa deve ser a 1ª menina que você gosta é tudo tao lindo tao romantico ja sofri muito também amores platonicos qualquer palavra qualquer gesto ja é um motivo pra se imaginar ele(a) gosta de mim e essa felicidade se torna algo incrivel que pode ser derrubado por um simples nao ou falta de atençao.O que tenho a te dizer é o seguinte ta afim dela pergunta se ela quer ficar com vc tornar o seu sonho realidade melhor do que ficar sofrendo pensando na duvida do sim ou do nao caso ela nao queira realmente, voce pode ate chorar mais depois isso vai passar e vc vai gostar de outras meninas.Se nao der certo se valorize.Se der certo invista.Boa Sorte
Uma história comprida, não? Se vc gosta mesmo dela, vá atrás do que quer!
Bom, acho q é meio cedo para dizer se vc ama ela, isso vc irá ver ou melhor sentir mesmo, tirar a prova quando ela voltar, ai vc vai ver se vc vai ter aquela vontade mesmo de estar com ela, se os seus sentimentos eram verdadeiros, e eu te digo quando ela voltar tente conversar com ela, perguntar onde ela esteve, dizer q sentiu a falta dela, ela vai sentir q vc se importa com ela, e se vc sentir q é a hora diga o q vc senti por ela e pergunte o q ela senti por vc, mas dê um tempo para ela. E vc saberá, sentirá se vc ama ela realmente nós ñ podemos lhe dizer isto, o seu coração saberá. Muita sorte!!!
dificil hein
Cara aconteceu o mesmo comigo, estava afim de uma menina e ela demostrava quando fui falar com ela, dps do dia ela parou de falar comigo sem nenhum motivo e fazia de dificil. Ou seja mano isso nao é amor e uma ilusão, esqueça ela por que ela quer ver você correndo atraz dela e menina que gosta muito disso( ver homens atraz dela nao quer nada com a pessoa). Só te digo uma coisa essa menina daqui a alguns dias vai querer ficar com você, o mesmo que aconteceu comigo. Ou seja nao vale a pena se apaixonar.
Poxa :0
ela não sabe o que tá perdendo U-U ... pq hj tá difícil encontrar um "amor verdadeiro" ( pq isso é amor cara!) e ainda um que CHORE ? kkkkk vc tem que abrir o jogo com ela , falar o que sente pra ela olho no olho e não pelo facebook u-u isso dá mau impressão
Cara se ta ferrado hein??
Se você gosta dela mesmo tenta se aproximar mais "quebra" essa barreira de timidez e vai em frente!E meio complicado mesmo o amor,uma hora nois estamos loucos por essa pessoa outra hora nem pensamos mais nessa pessoa,mais isso é normal!Boa sorte com ela viu.
ela nao sente nada por voce.
e vc não ama ela,
amor vem da convivencia, vc ta apaixonado, ''entre aspas''
mas faça como ela, ignore, vc vai ter outras paixões