Eu não sou assim. Eu uso o que eu gosto e aquilo que me sinto bem. Tem muita coisa feia. Eu acho que a gente tem que ter personalidade e usar aquilo que a gente gosta realmente, não porque está na moda.
eu num sou assim eu uso o q me faz sentir bem, ñ eh so pq o resto do mundo ta usando q eu vo usar tbm, mas tem tem q ter uma noçao basica de moda vc tbm num vai usar uma roupa q era da epoca da nossa mae neh...
Comments
Eu não sigo a moda, tenho meu próprio estilo.
Eu não sou assim. Eu uso o que eu gosto e aquilo que me sinto bem. Tem muita coisa feia. Eu acho que a gente tem que ter personalidade e usar aquilo que a gente gosta realmente, não porque está na moda.
eu num sou assim eu uso o q me faz sentir bem, ñ eh so pq o resto do mundo ta usando q eu vo usar tbm, mas tem tem q ter uma noçao basica de moda vc tbm num vai usar uma roupa q era da epoca da nossa mae neh...
eu non uso TUUDO ki a moda dita...
uso akilo ki tah na moda , mas ki faça cm ki eu mi sinta bem e com auto-estima!!!
Adoooro sapatiilhas e retrôs!!!
Independente das opiniões das pessoass...
Eu uso o que gosto, da vaidade e da moda cada um tira o que lhe interessa, o resto é conversa. Bjos
Ã. Mas se o q estiver na moda for bom e bonito, eu uso. Só ñ usaria q eu ñ gostei pq está na moda... Uma vez estava na moda usar Blusas Batinha (vc devm saber qual é) e aprincÃpio eu ñ gostei e falei isso p/ tds as minhas amigas, depois de um tempinho estava na loja comprando uma blusa (pois a loja todinha estava c/ descontos e promoções), a mulher apresentou a Batinha p/ mim e minha mãe (q estava junto) fez eu esperimentar e acabei gostando, pois era bonita e ficou confortável. Conclusão: qdo saà de Batinha c/ as minhas amigas, eu ouvi elas falando: Há ñ resistiu a moda, né???, ou foi pq tds nós temos uma??? Agora elas falam q eu sou "maria vai c/ as outras", só por causa da Batinha (agora eu tenho bastante no meu armário..).
eu num sou assim não
eu uso oq eu gosto conforme meu estilo e que me faz sentir bem
por mim a moda q se lenhe
uso roupa ate da minha vó se eu axar bonito
to nem aà do q oustros estam pensando da minha vida cuido eu
bjosss
eu naum, uso oq gosto
qnd qro ..
naum me importo com a moda
soh qnd realmente gosto do estilo..