Essa é para os homens,mulheres se quiserem respondam.O que vcs achariam...?

Se a sua parceira engravidasse essa gravidez seria desejada ou indesejada?

Comments

  • olá

    indesejada ou ñ todos deveriam aceitar isso

    afinal fazer é bom,mais criar é dificil

    se todos tivessem celébro para pensar ñ iria nascer tantas crianças,tem pessoas que ñ reflete pensa que as coisas é muito simples de fazer.

    ñ é bem assim criar um filho da muito trabalho tem que ver o tempo serto para se engravidar a parceira.

    eu mesmo se minha parceira estiver gravida,concerteza iria aceitar sendo desejada ou ñ,afinal temos que criar,soube colocar no mundo vai saber muito bem criar essa criança,que pena que muitas abortam isso para mim é uma falta de educação.

    esse pessoal acha que estamos no seculo xx onde as pessoas tranzavam sem proteção.

    gente a camisinha ta ai vamos usar,é a melhor coisa que tem a se fazer.

  • Olá, Mariana!

    Gostei da sua pergunta! Claro que para mim seria desejada, gosto da ideia de ser pai! E um (a) filho (a), só viria de uma mulher que amo, potencialmente.

    Um grande abraço.

  • Para mim a gravidez nunca é indesejada e sim as vezes inesperada...

  • Bom, sou casado, temos um apartamento enorme e bem localizado e uma vida muito bem montada. Logo, a gravidez seroa desejada.

  • desejada.

  • Bom eu engravidei, e agora tenho um menininho lindo de 01 mês, meu parceiro sempre pareceu muito feliz, ele beijava muito minha barriga, e hoje ele baba pelo nenem

  • Tudo que acontece não é por acaso tudo tem um propózito na vida e gravides é um dom que Deus deu as mulheres, e elas não sabem valorizar e os homens não respeitam, e por isso que o mundo ta a po.rra que ta.

  • Naum toh namorando...

    Mas sii eu tivesse, e com as condições de vida que tenho, seria uma gravidez indesejada!!

    Espero ter ajudado

    Dah uma moralzinh ake oh: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Obg.

    Bjos

  • muito desejada e aplaudida de pé.

    mas primeiro tenho que achar a tal parceira!!!

Sign In or Register to comment.