Irei emagrecer +- quantos quilos por mês com este cardapio?
Bom, eu queria que vocês avaliassem o meu cardápio e digam se é uma boa e se vou perder peso, se sim, quanto:
Café da Manhã: 400 calorias de Cereal Matinal + Leite tipo A
Escola: Uma barra de cereais de 90 calorias.
Almoço:
- Um bife do tipo de carne que tiver (a não ser carnes pequenas, como carne de panela, pego 3 pedaços)
- 3 colheres de sopa de arroz
- Uma pequena porção de massa (quando tem)
~ 30 Minutos de Esteira em 6,5 km/h e +- 45 Minutos de Musculação Leve ~
Lanche: Uma maçã.
Janta: Um pouco menos do que no almoço (sem massa).
Ae gente, está meio impreciso, mas eu só queria ter uma leve ídéia mesmo, MUITO OBRIGADO.
Update:Obs: Vou na academia todos os dias de semana, Segunda a Sexta.
Comments
Até que a sua alimentação não é a das piores que eu vejo por aqui!
Procure uma nutricionista para te orientar melhor!
Bom,
Precisaria saber quantos quilos você pesa e qual a sua altura. A perda de peso geralmente é proporcional ao peso. Algo em torno de 10% no primeniro mês ou um pouco mais se você ingerir muita água. Após o primeiro mês você precisa de maior força de vontade para continuar nesse pique pois como estará mais leve... consequentemente a eliminação do peso será menor. É aí que a agua te ajuda e muito. Preste atenção no funcionamento dos intestinos pois isso faz muita diferença.
Boa sorte!
Perder peso é um desafio para quase todos e agora existem muitos métodos por aí que vai roubar apenas dinheiro ... Se você está procurando um método que realmente funciona, você deve tentar este http://maismagro.info/
Pota, voce é realmente gordinho?
voce ta pedindo muito do seu corpo
quem faz academia todos os dias deve comer bem (dieta bem mais variada que isso aí que voce apresentou)
seu corpo pode armazenar gordura por notar a falta de alimento (exatamente o contrario do que voce quer)
segue a base "todas as cores em pequenas porçoes"
* café da manha na minha casa: arroz (amo arroz),salada verde, vermelha e amarela (vai encontrar um monte de coisas dessa cor), suco ou chá e muuuuita agua geladinha!! <= isso vai beneficiar a digestao e o seu dia
*almoço: verduras e legumes abafados (todas as cores possiveis) ,feijao,fígado,graos de bico,arroz (evita a fritura e come carnes magras e ricas em ferro de preferencia),sucos e muita agua <= isso vai te dar energia o bastante para a tarde toda.
* lanche: frutas,cereais,barra de cereal,iogurte,leitinho...
*jantar: antes da academia é melhor comer algo leve, depois da academia apela para uma sopa grossa de legumes e graos (colorir tambem)
- meu cardapio pode nao ser o melhor, mas eu tento ter um cardapio o mais equilibrado possivel (meus filhos nunca tiveram anemia e nao sao gordinhos )
MUITA AGUA,CARDAPIO VARIADO (EQUILIBRADO EM QUANTIDADE E VARIEDADE) FAZ TODA A DIFERENÇA <= voce consegue assim chegar ao seu peso ideal com saude
MUITA AGUA <= nao estou dizendo para voce comer e beber ao mesmo tempo... é apenas para lembrar de tomar muita agua o dia todo.(isso vale para qualquer liquido)
os liquidos que coloquei no meu cardapio sao tomados geralmente 30 min antes de qualquer refeição
bjs