Por que as pessoas sempre mentem para impressionar as outras?
Ex: Sempre que pergunto no msn se as pessoas estão em casa a maioria mente pois quando ligam a cam estão em alguma lan. E você? Já tentou impressionar alguém mentindo?
Update:Você estava sumido senhor Milton hehhhehhehh
Comments
Gostei da sua atitude.
Mentira nunca é bom em nenhuma ocasião.
Porém, aqui no Yahoo Repostas, encontra-se o templo dos mentirosos, porque eles vivem de ilusão e quanto mais mentem mais esvaziam suas vidas.
Se disser que eu não minto, estaria mentindo; mas em momentos estritamente necessário e, o que é mais importante: quando sou inquirido; ou seja: sempre que vc for perguntado, vc poderá mentir sem muito prejuízo, pois ninguém está obrigado a responder coisas que não quer.
Porém, mentir "de graça" é psicopatia.
SOLITÃRIO.
NÃO TENHO CÃMERA. MAS CREIO QUE ESSAS PESSOAS QUE " INVENTAM " ESSE COMPORTAMENTO, SÃO INSEGURAS E QUEREM IMPRESSIONAR, AUMENTANDO SUAS PERFORMANCES.
à PRÃPRIO DO SER HUMANO, QUERER SOBREPOR SUAS FANTASIAS, EM DETRIMENTO A INTELIGÃNCIA DO OUTRO.
DEVEMOS COMPREENDER, NÃO Ã?
BYE.
sempre tem gente q faz isso, por insegurança etc... eu já precisei fazer, ams hoje percebo que é a maior besteira
Quer saber?
Invista no seu amor, e seja feliz!
pra impressionar as outras ué
para impressionar as outras
eu não