olá galera vou colocar aparelhos nos dentes em janeiro(não sei o dia),queria saber por quanto tempo fica doendo?dps de quanto tempo vou poder beijar na boca?
nunca coloquei pois num preciso, mais meu amigo colocou e me disse como é.. ele me falou que os dentes ficam tipo meio mole no primeiro dia (ele tinha que toma sopa no dia) e dai nos proximos dias da uma melhorada (em 3 dias mais ou menos) e dai da algumas aftas (feridinhas) mais isso é so nos primeiros 15 dias e depois é mt dificil da e vc se acustuma rapidinho .. vai poder bjar na boca depois dos 3 primeiros dias porq ja nao vai estar mais doendo, mais se tiver com afta vai ser melhor esperar ela melhorar, porq num sei se passa pra alguem por beijo
Doi um mês ... Depois você acostuma. Eu beijo na boca desde a primeira semana. Mas ache uma ficante que não tenha nojo dos cortes internos da sua boca, do inchaço e das peles brancas. Beijo e responda pfv?
Comments
nunca coloquei pois num preciso, mais meu amigo colocou e me disse como é.. ele me falou que os dentes ficam tipo meio mole no primeiro dia (ele tinha que toma sopa no dia) e dai nos proximos dias da uma melhorada (em 3 dias mais ou menos) e dai da algumas aftas (feridinhas) mais isso é so nos primeiros 15 dias e depois é mt dificil da e vc se acustuma rapidinho .. vai poder bjar na boca depois dos 3 primeiros dias porq ja nao vai estar mais doendo, mais se tiver com afta vai ser melhor esperar ela melhorar, porq num sei se passa pra alguem por beijo
Olha, depende, eu coloquei o meu fez 1 semana ontem, doeu por uns 3 dias, meu dente ficou bem sensÃvel, mas deu pra aguentar, e quando tava insuportel eu tomava uma dipirona. Pode beijar sem problema algum, aparelho não é doença. Dia 8 eu tenho consulta, tô com medo, acho que vou por o separador ou já vou por a banda, não sei, além disso, tava tomando água na garrafinha agora pouco e o último bracket tá solto, pensei em arrancar, mas melhor não, vou esperar a consulta, até lá eu vou dá meu jeitinho.
Doi um mês ... Depois você acostuma. Eu beijo na boca desde a primeira semana. Mas ache uma ficante que não tenha nojo dos cortes internos da sua boca, do inchaço e das peles brancas. Beijo e responda pfv?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Dói só nos primeiros dias, depois é tranquilo. E beijar é.a mesma coisa. Vc pode ate sentir uma diferença mas depois acaba acostumando .
nb