Por que as pessoas sempre mentem para impressionar as outras?

Ex: Sempre que pergunto no msn se as pessoas estão em casa a maioria mente pois quando ligam a cam estão em alguma lan. E você? Já tentou impressionar alguém mentindo?

Update:

Você estava sumido senhor Milton hehhhehhehh

Comments

• Gostei da sua atitude.

Mentira nunca é bom em nenhuma ocasião.

Porém, aqui no Yahoo Repostas, encontra-se o templo dos mentirosos, porque eles vivem de ilusão e quanto mais mentem mais esvaziam suas vidas.

Se disser que eu não minto, estaria mentindo; mas em momentos estritamente necessário e, o que é mais importante: quando sou inquirido; ou seja: sempre que vc for perguntado, vc poderá mentir sem muito prejuízo, pois ninguém está obrigado a responder coisas que não quer.

Porém, mentir "de graça" é psicopatia.

• SOLITÁRIO.

NÃO TENHO CÂMERA. MAS CREIO QUE ESSAS PESSOAS QUE " INVENTAM " ESSE COMPORTAMENTO, SÃO INSEGURAS E QUEREM IMPRESSIONAR, AUMENTANDO SUAS PERFORMANCES.

É PRÓPRIO DO SER HUMANO, QUERER SOBREPOR SUAS FANTASIAS, EM DETRIMENTO A INTELIGÊNCIA DO OUTRO.

DEVEMOS COMPREENDER, NÃO É?

BYE.

• sempre tem gente q faz isso, por insegurança etc... eu já precisei fazer, ams hoje percebo que é a maior besteira

• Quer saber?

Invista no seu amor, e seja feliz!

• pra impressionar as outras ué

• para impressionar as outras

• eu não