Qual a primeira coisa que você vai fazer quando morrer caso tenha um espírito?

Ficar observando as pessoas chorarem por você?

Ir na casa da vizinha ao lado esperar a hora do banho dela?

O que resta para um espírito, eu pelo menos não queria reencarnar, vou esquecer de tudo.

Vou ser um espírito de 5 mil anos, não vou encarnar nem a pau. Kkk

Que bobagem...

Comments

  • eu vou visitar todos os lugares do mundo q nao pude ir em vida.

  • A Palavra de Deus nos ensina que para onde os espíritos vão, nada mais sabem, nada mais podem fazer, eu só acredito na VIDA ETERNA E VEREI A DEUS PAI CRIADOR , FACE A FACE.

  • Tenho um espírito e só Deus sabe o seu destino.

  • Você precisa colocar uma camisa de fôrça. Que imaginação fértil! Dê descarga antes de pensar!

  • !!!!!!!!!!

    Bem, a primeria coisa q gostaria de realizar assim que estivesse em condições para tal, seria a revisão de todos os momentos em que agi errado em minha última vida terrena e nas pretéritas assim, tentar me preparar melhor reaprendendo a não mais errar em futuras reencarnações.

    Namastê!

  • não temos o direito de ter escolha em relação ao nosso espírito.

    quando morremos o nosso espírito volta para Deus, a nossa alma é que ou vai para Deus ou para o inferno, dependendo se em vida, nós eramos de Jesus ou não.

    se em vida aqui na terra vc pertencia a Jesus, vc vai para o Céu, senão vc vai pro inferno.

    a Palavra é bem clara!

  • Oi! Prezado !!!!!!!!!!!!!!!.

    Esforçar-me o máximo para me desvencilhar do corpo físico, e depois seguir para onde me levarem, mas você não acredita Em algo além da matéria não é mesmo? O que anima seu corpo? Por que até hoje a ciência não é capaz de reviver alguém sejam elas por diversas fontes? Qual a sua explicação para EQM, já que a ciência nada consegue explicar? De onde veio você e para onde vai? Por que Randi temeu a casa assombrada? Por que Randi fugiu dos cães telepatas? Por que Randi perdeu a sua moral mesmo oferecendo 2.000.000,00 de dólares? Por que Randi não enfrentou Chico Xavier?

    Sabe por que elçe é o maior 171 de todos os tempos.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • hummm

    Que pergunta difícil!

    Eu não iria ficar parado! Correria atrás da minha alma gêmea! kkkkkkkkkkkkkk

  • Pertubar a vida de meus inimigos...serei um dos chamados espiritos baixos..aqueles que aparecem nas brincadeiras da caneta, enfim...serei um pé no saco...

  • Eu quero ser um assombração, tem poderes mágicos, vou entrar no corpo dos maridos das gostosas na hora do rala e **** e tomar a conciência deles, vou papar desta forma as mulheres mais gostosas do mundo, a não ser que haja fila de fantasmas e esteja muito grande então papo qualquer uma rsss

Sign In or Register to comment.