da raiva para mim viu
realmente se esforçar e não ganhar nem 1 estrela em troco é chato mesmo gente aconteceu isso comigo já
Quando apenas a minha resposta é a certa ,e o autor dá a melhor resposta para outro usuário..eu fico!geralmente isso é por conta de "panelinha" ou o usuário que recebeu a melhor resposta,deu uma resposta elogiando o autor da pergunta..
Ja fiquei com raiva sim.
Mas hoje nao me importo.
Talvez minhas respostas nao foram escolhidas,pelo simples fato de nao ter sido util.
O que importa ,e' que tentei ajudar,se nao ajudou,pasciencia.
não me importo com isso......
eu já ganho várias mr e não vou ficar me estressando por caso de uma ou duas, mas existe gente que não escolhe as respostas que realmente são as melhores e isso é fato ... !!!!
As vezes fico meia com raiva mais sei que isso não é importante o que vale é q os nossos conselhos ou ajuda servirá para alguma coisa ... Sà ACHO #
Eu confeso que SIM
muita e tu sabe porq?
porque as vezes a gente se esforça p dar uma
boa resposta e aà a pessoa naum escolhe.
fico sim com raiva pq eu me dedico ao maximo
Depende, se eu me matei pra fazer uma resposta séria que tem tudo haver com que a pessoa pergunto, daà ela escolhe uma resposta tipo assim: " pergunta no posto ipiranga "
AÃ eu fico indignado....
não não
jamais!
Comments
Quando apenas a minha resposta é a certa ,e o autor dá a melhor resposta para outro usuário..eu fico!geralmente isso é por conta de "panelinha" ou o usuário que recebeu a melhor resposta,deu uma resposta elogiando o autor da pergunta..
Ja fiquei com raiva sim.
Mas hoje nao me importo.
Talvez minhas respostas nao foram escolhidas,pelo simples fato de nao ter sido util.
O que importa ,e' que tentei ajudar,se nao ajudou,pasciencia.
não me importo com isso......
eu já ganho várias mr e não vou ficar me estressando por caso de uma ou duas, mas existe gente que não escolhe as respostas que realmente são as melhores e isso é fato ... !!!!
As vezes fico meia com raiva mais sei que isso não é importante o que vale é q os nossos conselhos ou ajuda servirá para alguma coisa ... Sà ACHO #
Eu confeso que SIM
muita e tu sabe porq?
porque as vezes a gente se esforça p dar uma
boa resposta e aà a pessoa naum escolhe.
fico sim com raiva pq eu me dedico ao maximo
Depende, se eu me matei pra fazer uma resposta séria que tem tudo haver com que a pessoa pergunto, daà ela escolhe uma resposta tipo assim: " pergunta no posto ipiranga "
AÃ eu fico indignado....
não não
jamais!