Dúvida cruel: Que roupa devo usar no meu casamento civil?

Vou me casar no final da tarde no cartório e quero algo formal e discreto.

Estava pensando em usar um vestido longuete branco (meio justo, com mangas curtas e decote quadrado, bem comportado), sapatos fechados, cabelo preso em um coque e brincos de pérolas.

Será que fica bom?

O meu noivo usará terno grafite escuro com camisa e gravata azul. Depois vamos jantar em um restaurante a lá carte com nossos pais e irmãos.

Seria melhor mudar a cor do vestido de branco para cor de vinho? Sou morena.

Update:

OBRIGADA PELAS RESPOSTAS MAS NÃO VOU ME CASAR EM IGREJA. SERÁ APENAS O CASAMENTO CIVIL.

Comments

• O vestido

• bom, se é a tarde acho que um vestido chanel ficaria melhor, que é no joelho. Tem que ser simples porem elegante. Nao precisa ser branco necessariamente. E como vc é morena qualquer cor fica bem.

• Um terninho eu acho tudo...

• longuete nem pensar, chanel fica bom. decotes redondos e quadrados, favorecem quem tem poucos seios. vinho? não pega bem pra morena, verde água, rosa chá, bege e branco são as cores ideais. Não usa sapato, tem que ser sandália e bem confortável.

http://www.vitrinedasnoivas.com.br/canais/mostra.p...

vc tem que ir numa loja que venda vestidos de noiva, levar um papo com o vendedor e ele vai desenhar um vestido de acordo com o teu físico e gosto. nada sofisticado e com brilho, tem que ter classe. não esquece de ver o chapéu.

• Acho que você deve usar um terninho, pode ser de saia por se à tarde, com mangas meio braço, ou se vão jantar à noite, coloque calça mesmo mas use um tom pastel, azul, rosa, bege, ou até mesmo branco se gostar, mas melhor que seja outra cor, branco deixe pra igreja, noa sorte!

• eu acho melhor você usar um vestido mais discreto igual ao que você falou mas mudando a cor pois o branco já vai usar no dia do casamento na igreja . eu sugiro uma cor como o AZUL BEM CLARINHO ai você fica elegante mas sem ser estravagante. certo abraços

• A roupa está muito bonita, acho que o vestido poderia ser de outra cor sim, alias é até bom que seja, mas nãoa cho bom cor de vinho, é melhor um tom mais pastel, um bege, tons claros.. =)

Sign In or Register to comment.