Dúvida cruel: Que roupa devo usar no meu casamento civil?
Vou me casar no final da tarde no cartório e quero algo formal e discreto.
Estava pensando em usar um vestido longuete branco (meio justo, com mangas curtas e decote quadrado, bem comportado), sapatos fechados, cabelo preso em um coque e brincos de pérolas.
Será que fica bom?
O meu noivo usará terno grafite escuro com camisa e gravata azul. Depois vamos jantar em um restaurante a lá carte com nossos pais e irmãos.
Seria melhor mudar a cor do vestido de branco para cor de vinho? Sou morena.
Update:OBRIGADA PELAS RESPOSTAS MAS NÃO VOU ME CASAR EM IGREJA. SERÁ APENAS O CASAMENTO CIVIL.
Comments
O vestido
bom, se é a tarde acho que um vestido chanel ficaria melhor, que é no joelho. Tem que ser simples porem elegante. Nao precisa ser branco necessariamente. E como vc é morena qualquer cor fica bem.
Um terninho eu acho tudo...
longuete nem pensar, chanel fica bom. decotes redondos e quadrados, favorecem quem tem poucos seios. vinho? não pega bem pra morena, verde água, rosa chá, bege e branco são as cores ideais. Não usa sapato, tem que ser sandália e bem confortável.
http://www.vitrinedasnoivas.com.br/canais/mostra.p...
vc tem que ir numa loja que venda vestidos de noiva, levar um papo com o vendedor e ele vai desenhar um vestido de acordo com o teu fÃsico e gosto. nada sofisticado e com brilho, tem que ter classe. não esquece de ver o chapéu.
Acho que você deve usar um terninho, pode ser de saia por se à tarde, com mangas meio braço, ou se vão jantar à noite, coloque calça mesmo mas use um tom pastel, azul, rosa, bege, ou até mesmo branco se gostar, mas melhor que seja outra cor, branco deixe pra igreja, noa sorte!
eu acho melhor você usar um vestido mais discreto igual ao que você falou mas mudando a cor pois o branco já vai usar no dia do casamento na igreja . eu sugiro uma cor como o AZUL BEM CLARINHO ai você fica elegante mas sem ser estravagante. certo abraços
A roupa está muito bonita, acho que o vestido poderia ser de outra cor sim, alias é até bom que seja, mas nãoa cho bom cor de vinho, é melhor um tom mais pastel, um bege, tons claros..