Um homem transaria com a namorada sendo que ela não tirasse toda a roupa?
Se ela ficasse de roupa, só colocasse a calcinha pro lado, um homem não se importaria de transar com a namorada assim todas as vezes?
Update:Eu digo transar TODAS as vezes assim, não só nas rapidinhas, mas também nas noites de sexo
Comments
TODAS AS VEZES?????? É ruim, hein???? Dá a impressão q ela tem algum complexo com o próprio corpo, precisa primeiramente superar isso para não ter pudores na hora da transa. Senão vira uma coisa repetitiva e na boa, ESQUISITA DEMAIS, ao menos para meu gosto pessoal. No sexo a gente tem que reinventar sempre...reinventar só puxando calcinha de lado, é brochante!
Claro que sim o homem precisa ver o que está comendo rs senão não tem graça.
eu não me importaria
assim com a calcinha de lado é muito mais gostoso.
No começo ate que sim, mas ai ele iria saber o porquê dessa situação.
bom, depende da situação, caso for num lugar meio indiscreto, vai com 90% das roupas msmo, fazer o que. já num ambiente mais tranquilo, geralmente nós homens preferimos totalmente sem roupa, é mais tesionante, mas excitante, mas Ãntimo. nada de ter vergonha do corpo, isso é besteira, se caso for, tente superá-lo, isso com o tempo vai acostumando naturalmente.
abraços
ACESSE ESSE BLOG DE MÃSICA
INTERBRAZIL.BLOGSPOT.COM
E ESSE TAMBEM DA TV BRASILEIRA
ATRAVES DELE VC FICA POR DENTRO DE TUDO DA TV
TELINHABRASILEIRA.BLOGSPOT.COM
100 roupa é melhor, + transa é transa independende de como é feita!!
ah sei la , uma vez ou outra tudo bem , mas sempre num dá né
depende...se for uma transa rápida em um lugar perigoso,aà até compensa...mas se estivermos sozinhos e bem a vontade,pelo menos a calcinha a garota tem que tirar pra ficar mais a vontade né? =D
ALGUMAS VEZES EU NAO ME EMPORTARIA / AGORA SEMPRE NAO DÃ...