Eles vaiaram a Dilma porque o povo brasileiro finalmente está percebendo que investimento em qualquer outra área vale mais que um estádio, porque estão acordando para a vida e resolveram perceber que vale muito mais a pena fazer alguma coisa do que sentar em sua mesa de jantar e falar como você acha o governo corrupto, vale muito mais fazer alguma coisa; uma vaia, uma placa, uma passeata, um grito, uma morte de um civil, tudo rumo à liberdade. Provavelmente nosso povo se revoltará, se levantará contra o capitalismo, mostrará que vê, escuta e fala e finalmente teremos um paÃs realente livre, e eu gostaria de poder estar lá, mas não ha nada ara uma garota de 12 anos fazer...
Comments
Achei legal,politica com futebol não presta,que dizer politica nunca prestou
Eles vaiaram a Dilma porque o povo brasileiro finalmente está percebendo que investimento em qualquer outra área vale mais que um estádio, porque estão acordando para a vida e resolveram perceber que vale muito mais a pena fazer alguma coisa do que sentar em sua mesa de jantar e falar como você acha o governo corrupto, vale muito mais fazer alguma coisa; uma vaia, uma placa, uma passeata, um grito, uma morte de um civil, tudo rumo à liberdade. Provavelmente nosso povo se revoltará, se levantará contra o capitalismo, mostrará que vê, escuta e fala e finalmente teremos um paÃs realente livre, e eu gostaria de poder estar lá, mas não ha nada ara uma garota de 12 anos fazer...
EU ACHO ENGRAÃADO
O POVO BRASILEIRO
VAIOU A DILMA MAS LOTOU O ESTADIO
AO MESMO TEMPO ESTAO APOIANDO O GOVERNO
]
POR IR NO ESTADIO PAGAR CARO EM UM INGRESSO
E ENRIQUECER JOGADOR DE FUTEBOL E O GOVERNO
ESTAO CERTOS, SE INVESTE NA COPA E O IDH DO BRASIL TA Ã: UMA BOS. TA! Se cuida dos estádios tem que cuidar também da educação.
porque ninguém vê as coisas boas que ela faz pelo paÃs. aposta quanto que vão me negativar?
kkkkkk mais eu ri viu
mais achei foi bom
a bola **** mais e a educaçao e as escolas isso que ta faltando o brasil acha mais iuimportatante o football do que a educaçao e saude.....
ACORDA BRASIL
ela ta pouco se lixando pra esse monte de pobre.vai lucrar com a venda de ingressos que esses trouxas pagaram mesmo.
Gostei kkkkkk
Oi olha foi porque
houve um grande investimento
nessa copa e a educação
saúde do nosso paÃs está
um caos fora de serio boa tarde!
Sim, ela nem quis discursar... somente declarou aberta a copa das confederações e não disse mais nada.