por favor me ajudem to passando muito mal?

engoli um chiclete sem querer e fiquei engasgada to passando muito mal, to tomando agua pq ta faltando ar, nao tem como ir em medico algum pq nesta cidade so tem um pronto socorro e ta fechado p reforma e os postos de saude tao em greve.

o q faço p desengasgar? me ajudem, por favor

Comments

  • Bata nas costas, beba agua, peça ajuda de algum vizinho.

  • Se isso o que esta falando for sério mesmo, procure ajuda, pode ser policial, bombeiro, eles tem curso de primeiro socorro, e poderá te ajudar.

    Mas penso que alguém que esteja engasgada com chiclete, sentindo falta de ar, não estaria aqui na internet pedindo ajuda, e muito menos, escrevendo corretamente como escreveu!!!

    Espero que seja brincadeira, já que uma situação dessa é muito séria!!

  • Amiga, se você estivesse engasgada sem poder respirar, certamente não teria entrado na internet e digitado essa pergunta. Antes de percorrer todos os passos necessários já teria desmaiado. Boa sorte.

  • Xiii, prefiro não comentar....

  • Concordo com a gatinha..............não brinque com coisa séria,pois quando acontecer de verdade ninguem vai acreditar em vc!

    Mas se for verdade a técnica do tapinha nas costa e a primeira a ser usada, pois faz o alimento se deslocar e sair, caso contrário se continuar preso... force o alimento descer.....ahhhh..... também tem o famoso dedo na goela.

  • Que estranho, heim???

    O único pronto socorro que tem está fechado para reforma, quando todos postos de saúde estão em greve????

    Em que cidade vc mora???

    Mas de qualquer maneira,,, De imediato, beba bastanta água!!!

  • Nossa, tente pigarrear algumas vezes

    eu naum sei se vai funcionar mais tente

    qualquer coisa, peça ajuda para alguem

    Melhoras, bjs

  • Levante os braços e peça para alguém comprimir o seu diafragma, pra tentar fazer com que o chiclete volte.

Sign In or Register to comment.