"Dispositivo USB não foi Reconhecido" Mouse USB?

sempre quando eu conecto o meu Mouse USB no meu pc , aparece uma aba dizendo :

"Dispositivo USB não foi reconhecido " e as luzes do mouse fica acesas só a cetinha que não mexe ..

e quando eu conecto o meu MP4 pega perfeitamente , só o mouse que não ..

alguem aii pode me ajudar?

Comments

  • entre em painel de controle e add novos HARDWARE e veja se funciona se ñ funcionar instale o cd do dispositivo

  • Eu tenho uma soluçao PRimeiro passo : Baixe o programa Fixit Aplique as configuraçoes recomendadas e fim seu mouse funcionara, pelomenos no meu foi assim https://support.microsoft.com/pt-br/kb/871233/pt-b...

  • Verifique, se possível, o seu mouse em outro computador.

    Caso não seja possível, conecte na entrada USB do mouse outro dispositivo e veja se funciona. Se funcionar, é quase certo que o problema está no mouse, porque outros dispositivos funcionam.

  • Vá em Painel de Controle/ Clique no ícone Mause e faça as configurações do mause em todas as abas.

  • Voce não informou que sistema você ta usando.

    Em vou ser generico na resposta.

    Tenta instalar os drives para a USB,

    TA BOM NÃO SE APAVORA,

    EXPERIMENTA FAZER UMA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.

    Siga estes passos, agora vá no menu iniciar,acessórios,ferramenta de sistema , restauração de sistema , na janela que abriu clique em avançar, escolha uma data onde o PC estava funcionando corretamente clique em avançar novamente , ele reiniciara sozinho ai e só fechar a janela que esta aberta e pronto o PC esta com os sistema restaurado e pronto para usar .

    so pode ser duas coisas seu sistema com drives corrompidos.

    ou seu mouse ta bichado testa em outro pc, pede um favor pra vizinha do lado ( sera que eu poderia dar uma encaixadinha com o meu Pen drive na sua saida USB) só pra ve se ele funciona???

    Abçs..Ed...***

  • pode ser problema do drive do mouse tenta atualizar os drives. se caso falhar so com o cd original do seu windows para poder arrumar esse problema. espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.