é possível numa relação com outra mulher engravidar?//?

se eu tiver relação com uma mulhr como acontecu..só no oral e con tato de uma vagina na outra roçando...existe probabilidade de gravidez..se ela tivr transado com um cara um dia antes, e ele ter ejaculado na vagina dela?? e na relação com ela em outro dia..o esperma da vagina dela pode passr p minha? e eu engravidar?

Comments

• cada uma que aparece aqui,so se o nome dessa mulher se chamar joao e tiver um penis no meio das pernas

• Em primeiro lugar, voce nao se lava????

E a resposta e nao!

• naum naum e naum

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Relaxa,não tem probabilidade alguma de vc engravidar acredite e divirta-se bastante!!!!!!

• Amiga, relaxa!

Gravidez não é contagiosa =D

• É muito dificil. Mas que vidinha em!

• só se ela tiver transado como super homem, e for um super espermatozóide, ai vc vai ter que usar um espermicida a base de kriptonita

• È òbvio que não.bzuzzzzzzzzzzzzzzzz

• só se o nome do spermetozoide for Magaiver

Sign In or Register to comment.