Vamos tentar ser como um GIRASSOL?

Seja girassol

Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o restante. Escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol!

Você já reparou como é fácil ficar desanimado?

"Estou desanimado porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar, porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter, porque ainda não fui valorizado, porque ainda não encontrei o amor da minha vida, porque a pessoa que quero não me quer,porque... porque..."

É claro que tem hora que a gente não está bem. Mas a nossa atitude deveria ser a de

uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado bom da vida. Na natureza, nós temos uma antena que é assim: O girassol.

%0

Update:

Apreciar o amor profundo que alguém em um determinado momento dirige a você.

Apreciar um sorriso luminoso de alegria de alguém que você gosta.

Apreciar uma palavra amiga, que vem soar reconfortante, reanimadora.

Apreciar a festividade, a alegria, a risada.

E quando estivéssemos voltando a ficar mal humorados, tristonhos, desanimados, revoltados, que pudéssemos nos lembrar de novo de sermos girassóis.

Selecione o melhor deste mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que haja nele e retenha isto dentro de você.

É este o segredo de quem consegue manter um alto grau de vitalidade interna.

Uma amiga me enviou esse texto, compartilho com você.

Bom dia...

Update 3:

Tou fazendo uma fooorça! kkk

Me ajuda aí...

Ah "mim" esqueci...kkkk

Um caminhão de girassóis pra vcs!!!

|““““““““““““““““““““““““"""""||_

|...... Girassóis.......(:.......|||“|““l_

|________________ _ |||_|___|)

!(@)“(@)“““““““““!(@)(@)“““!(@)““

kkkk...kkk...kkkkkkkkkkkkk

Comments

• Tbm estou fazendo uma força...

Bjs !!!

• Girassol minha flor preferida fiquei fascinado por esta flor assistindo ao filme Dr. Jivago sobre a revolução Russsa, ela me cativa muito.

• eu tb continuo tentando mas enquanto estiver na solidao sentindo falta de ter pelo menos um abraço vai ser impossivel substituir simplesmente imaginando coisas boas, mesmo assim valew...

• Você sabia que o Girasol não é uma flor? Ele é uma combinação de um monte de mini flores crescendo em conjunto!

• Briosa, tenho um amigo que me chama de girassol...Sou exatamente como ele, procuro sempre o sol, mesmo em dias nublados. Ele me traz energia, e eu digo que sou movida a energia solar. bjs

• Vamos sim gata!

***Cara grosso esse aí de cima!

• Já estou a caminho, pois adoro sementes de girassol!...rsrsrsrsrs

Eu realmente nunca tinha pensado neste grande exemplo que os girassóis nos dão!.

Excelente texto....digno de uma boa reflexão!

Obrigado por compartilha-lo conosco!

Abraço!!!

• Pois é querida nunca tinha pensado por este lado(girassol) mais sempre procuro ver o lado bom de tudo.

• Cala a boca.

Sign In or Register to comment.