Será que tem como emagrecer somente com a lei da atração comendo de tudo?

agradeço pela atenção de todos!!!

Comments

• coma saudavel, muita fruta e legumes, beba agua e sucos naturais e faça exercício. pensamentos positivos é bom, mas nem tudo depende deles, temos q ser realistas.

beijinhos e boa sorte

• Vany, se você é o tipo de pessoa que tem tendência para engordar, isso não é recomendado.

Há as dietas que se corta o carboidrato, por exemplo, porém depois que se volta ao ritmo normal o peso aumenta muito mais do que antes.

O mais recomendado é que você evite alimentos de altas calorias e faça exercícios para queimá-las.

Espero ter ajudado :)

• Eu acho que não! Vc precisa é de algum acompanhamento que a ajude alimentar na hora certa e com alimento certo que a ajude no emagrecimento econtrole de seu peso. Olha eu emagreci 10 kg em 22 dias e mantive o meu peso pos mais de 2 anos. Se vc quiser saber eentre em contato comigo pelo meu e-mail [email protected]. Fone: (38) 3821-2139 -9143-7980 ou 9996-3092. Terei o prazer em ajudá-la. Grato.

Caro cliente:

Para o desempenho de um excelente resultado evite: massas, gorduras, frituras, doces em excesso e líquidos durante as refeições. Você pode esbanjar nas frutas. Tome bastante água durante o dia. E se estiver praticando alguma atividade física –– continue.

Com a Nature´s Sunshine cuidando de você, a sua saúde vai virar outra.

Suplementos indicados para emagrecimento de forma natural:

Syner Protein= È um suplemento rico em proteínas, fibras, minerais e vitaminas que ajuda a nutrir as células do nosso corpo mantendo-o com uma energia o que possibilita você perder peso sem perder a sua alegria e o seu bem-estar.

Loclo

Uma dieta rica em fibras solúveis com baixos níveis de gordura podem auxiliar a reduzir os níveis de colesterol!

Benefícios:

- Proporciona maior saciedade após as refeições

- Auxilia na absorção de gordura

- Facilita a inclusão de fibras na dieta diária

- Ajuda a estimular a regularização dos níveis de colesterol no sangue e regulariza os movimentos do aparelho intestinal.

- Auxilia na absorção de gordura e facilita a inclusão de fibras na sua dieta diária.

- Adicione mais fibras nas suas refeições, consumindo LOCLO.

Collatrim= È um colágeno que tem por sua finalidade ajudar o seu corpo causando assim muitos benefícios que são: Emagrecimento sem flacidez, Reconstrução dos tecidos, Vitalidade dos tendões, ligamentos, meniscos, reforço extra às cartilagens, melhoria nos processos de cicatrização; reforço ósseo e muscular. Manutenção da elasticidade, firmeza da pele e tônus muscular, atenuando o problema de celulites e estrias. Revitalização das unhas e cabelos. Melhoria na qualidade do sono.

Nature´s Sunshine Produtos naturais

Suplementos para emagrecer –– nutrição celular externa e interna, saúde e bem estar.

Distribuidor autorizado: Edimar Pereira

Fones: (38) 3821-2139 –––– 9969-5723 ––– 9115-4739.

Rua: Américo Gianette, 28 – Bairro: Padre Eustáquio -– Janaúba/MG.

• Acho difícil hehe

Faça um teste fique um mês comendo de tudo a vontade. Depois verifique se seu peso sofreu alteração considerável ou não.

Sign In or Register to comment.