Preciso do s.erial desse programa?

Olá pessoal,baixei esse pacote do windows e preciso do S.erial pra instala-lo,sabe onde eu o encontro?

Se Alguem tiver pode me mandar por e-mail ou pode deixar um link pra eu baixar.

O soft é o MICROSOFT OFFICE ENTERPRISE 2007

DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA.

Comments

  • cara faz o seguinte:vc deve ter orkut ou conheçe alguem que tenha,entao vc abre ele,clika em comunidades,no topo da tela.e entao escreve'' MICROSOFT OFFICE ENTERPRISE 2007'' em uma barrina no canto esquerdo e dpois clika em enter,entao aparecera a uma mensagem dizendo que nada foi encontrado,calma é si ir na aba topicos ao lado de comunidade (procura pq ta ai ,se nao achar olha no chao pois deve ter caido mais esta ai)e entao aparecera varios topicos deixados por outros usuarios.é so clikar em cima do tema desejado e ver.nao é certo as chaves funcionares bem mais é o meio mais seguro.melhor q ficar entrando em sites e pegando virus.fui entrar em um pra pegar a chave do photoshop e peguei um cavalho de troia,entao faz isso ta.

    eu mereço 10 pts?!

  • Pirataria é CRIME!!!!!

    Esta página foi denunciada para as autoridades competentes!

    O IP de todos os usuários desta página foram enviados para a Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos (www.denunciar.org.br).

    Quem ajuda ou incentiva o crime virtual é considerado Cúmplice e sujeito as sansões previstas em lei.

    # A Lei 9.608/98 estabelece que a violação de direitos autorais de programas de computador é crime, punível com pena de detenção de 6 meses a 4 anos e multa, além de ser passível de ação civel indenizatória.

    # Em caso de dúvida, consulte a ABES - Associação Brasileira das Empresas de Software, ou ligue para o Telepirata 0800 - 110039.

  • é versão de teste ou full[completo] ?

    caso seja full use esta >>>KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

    =D

  • tem um site bonzinho que e esse http://www.smart-serials.com/d1.php .Tomara que ele tenha a sua ******

Sign In or Register to comment.