Porque uma garota tem queda por homossexuais?

Ela gosta de homens. Então ela não é homossexual.

Porem gosta de homens homossexuais (travestis, gays, transexuais)

Alguêm me "lumia" as ideias aqui por favor?

Comments

  • Está falando gostar de amizade, ou se apaixonar?

    Se está falando como amizade, é óbvio porque muitas mulheres preferem a amizade com homossexuais. Eles não têm qualquer tipo de interesse sexual ou amoroso nelas, por isso vão ser simplesmente amigos, sinceros e directos. Enquanto os homens hetero muitas vezes fingem, enganam, falam coisas só para agradar, com o intuito de ter algo com a menina. Assim elas se sentem à vontade com alguém do sexo masculino que não a vê como objeto sexual.

    Se está falando no sentido amoroso, também acho que é algo bem comum, principalmente se estiver falando de atração. Muitos homossexuais são também andrógenos, têm traços de homem e mulher, e isso torna o rosto deles muito bonito. Além disso, a maioria têm apreciação estética acima da média, sabem se vestir bem, de forma atraente e inovadora (claro, não todos!). Deixam seu lado feminino fluir mais, sem medos, e por isso ganham mais sensibildade para as artes. E isso é realmente apaixonante e cativante (compreendo a garota). Mas daí a apaixonar-se de verdade, sabendo que ele é gay, só serve para se magoar. Atração ok, mas mais do que isso só servirá para lhe dar um desgosto, já que seu amor não pode ser retribuido. Pode também gostar de amores "impossíveis", daquelas pessoas que desfrutam muito mais da luta e das adversidades, do que da conquista em si.

    Beijo*

  • Eu gosto porque eles são mais legais e engraçados que os héteros, são sinceros, e não ficam amiguinhos com o interesse de comer a gente. Sabem como ninguém dá dicas com os guris, com cabelo etc.

  • Pq eles são mais sensiveis, entendem o q se passa na nossa cabeça, são mais alegres, divertidos e eles se aproximam da gente sendo eles mesmo, não mudam para tentar impressionar a gente, já q não tem interesse... Beijinhuuu

  • Se a queda não tem relação com atração sexual é porque ela acha legal, a maioria dos homo são criativos, dedicados, possuem espirito de artista , isso encanta as pessoas, não vejo nada de mal nisso

    bjão baby

  • Nem todas tem este tipo de preferência... é lamentável desejar alguém q não vai estar nem aí...isso deve ser por baixo auto-estima, acredito.

    Abraços!

  • Se ela não tem vontade de dar pra eles é só amizade mesmo mulher adora travecos pra conversar.

    Agora se ela ta a fim de manda bala com eles pode ser desde uma tara até ela ser uma homosexual tbm e tem atração por eles serem mais femininos.

  • Os homossexuais, com tanto estrogênio a mais, são mais educados, sensíveis, compreensíveis, engraçados...Mas são homens.

    Poderia ser melhor?Não.

    Ah, e muitos dizem o porquê de eles geralmente serem mais bonitos do que os heteros.

    Simples: hormônios femininos, traços femininos.

  • Pergunte para a garota que estiver por perto...o pq dela tanto te olhar hehe.

  • Cara, eu também não sei

    Os orlandinhos tão fazendo sucesso.

    Isso e pra acabá co ramo da gente !!!!

  • Mulheres...... Nunca entenderei

Sign In or Register to comment.