Instalar 2 versões do nero! Pode? Tem como??????

Boa noite pessoal! Bom, o que acontece é: Eu tenho o Nero 7 instalado, e quando fui instalar ele, ficou horas pra atualizar, mas é um bom programa, tem funções legais e tal! Eu usava a versão 6! No nero 6 tem opções que não tem no nero 7, como por exemplo: Criar cd e dvd de mp3, gravar arquivos de dvd (vob) diretamente na midia virgem!

Enfim, preciso fazer um projeto meu, e preciso usar a versão 6, mas não queria perder a versão 7 e ter que fazer tudo denovo, então gostaria de saber se há como instalar o nero 6 e deixar o nero 7 instalado? Já ouvi dizer que dá pra fazer isso mas não encontrei nada pela net!

Alguém pode me ajudar?

Obrigado a todos desde já!

Comments

• creio que seja impossível, mas não custa tentar. Eu faira assim:

1 - desinstala tudo

2 - instala o nero6, anotando a pasta onde ele instala

3 - faça uma cópia da pasta do nero6

4 - instala o nero7, quando ele perguntar em que pasta vc deseja instalar, mude o nome da pasta.

5 - tente rodar o nero6 diretamente da pasta pra ver se funciona.

• Nunca tentei, mas uma vez instalei duas versões do Photoshop direcionando a instalação para outra pasta. Não sei se dá pra fazer o mesmo com o Nero.

Se na hora de instalar ele der o aviso de que precisa desinstlar a versão anterior, acho que não vai ter jeito.

• o nero desistala as versões anteriores que tem no seu pc

e instala a nova

ou seja não tem jeito

• iso não e possivel, por que ficara a ultima versão instalada!

vou te dar um exemplo!

e importante compreender uma coisa, não adianta intalar dois antvirus, achando que vai dobrar a segurança, isso pode complicar ainda mais a situação e deixar seu pc na mão!

fazer dowloads, e intalar os programas é muinto facil,

complicado serão as consequencias depois!

diga sim ao seu pc ^^ cuide bem dele xD

ESPERO TER AJUDADO!

Sign In or Register to comment.