o que devo usar em um casamento no final da tarde?

sou madrinha da minha irmã , o casamento é as 17:00. o que devo usar?

Comments

  • Bermuda.... Camiseta... e chinelão.....

  • Como ainda o clima está quente, você pode usar cores mais alegres ou estampas de flores bem suaves, mas cuidado com as estampas, porque depende muito do tecido, modelo do vestido e horário. Para não errar, escolha tons lisos.

    Clássicos: azul (médio), vermelho, marrom chocolate, verde claro, laranja, amarelo (discreto - mostarda claro) cinza esverdeado e o cru.

    Chic: Pink arroxeado, mostarda, verde, marrom, cru, laranja, amarelo e pele.

    Casual: Rosa mediano, cinza esverdeado, telha, marrom, verde azulado, amarelo, chumbo e cinza claro.

    Cuidado: Se você tem a pele clara, não use tons como: rosa claro, verde água, rosa chá, pois fica horrível, com cara de doente. A cor precisa te dar vida, ar de saúde. Nada de chapéu, pois este serve apenas para se proteger do sol.

  • Um vestido abaixo do joelho, uma cor básica, naum sendo branca para naum ofuscar o brilho da noiva, mas também naum use preto(além de ser muito elegante).

    Bjss LARA PINK**

  • Use roupas clássicas, e cores que não sejam vivas e nem mortas, neutras. :]

  • Um longo Rosa chá ,e um penteado com flores no cabelo ,e para calçar uma sandália de salto prateada

  • Os casórios de final de tarde são os mais difíceis para compor o visual. Vale seguir as regras dos casamentos matinais. Pense assim: Café da manhã = Chá da tarde. Mas já é permitido usar cores mais intensas, como vinho, bordeaux, verde musgo, uva, azul Royal, etc. O comprimento dos vestidos pode ser longo com bordados e brilho discreto, afinal de contas a festa adentrará a noite e ninguém precisa ficar apagada. Os sapatos devem seguir as tonalidades dos vestidos sem brilhos e cuidado com o exagero de maquiagem.

    Da uma olhadinha nesse site amiga

    espero poder ter ajudado

  • Um vestido logo ou na altura do joelho desde que seja de alça e que não tenha muito brilho. A revista desse mês (TanilaKallil na capa)manequim mostra um vestido assim...

  • um vestido (preto) pra ser discreto,(vermelhor) pra se distacar, um tom pastel (bege) eu acho elegante

Sign In or Register to comment.