gosto de um menino mais ele num vale nd e agora o q eu faço?
eu gosto de um menino e agente namora mais eu quase num vejo ele e td mundo fala q ele num vale nd pq ele fuma droga ..
mais eu AMO ele o q eu devo fazer?..
eu gosto de um menino e agente namora mais eu quase num vejo ele e td mundo fala q ele num vale nd pq ele fuma droga ..
mais eu AMO ele o q eu devo fazer?..
Comments
Primeira soluçao e tentar esquecer ele,primeiro saia mais com os amigos para outros lugares,se envolva mais com seus amigos e amigas,quem sabe voce encontra uma paixao que vale a pena? Olha nao e tao facil assim,vai demorar,mais faz de tudo,se voce ama ele,tenta conversar com ele,dá um jeito de reunir com uns amigos e chama ele: E como que vai esta em publico,voce chama ele e o leva num lugar mais calmo longe dos amigos e o pergunta: Voce fuma? aew,ja que vc ta perto dos seus amigos qualquer coisa,e so ir correndo nos seus amigos mesmo,pq e perigoso,e se ele falar sim,voce tenta conversar o maximo possivel com ele para ele largar e tal,se ele nao largar,aew tu vai tentar esquecer ele..De qualquer jeito.
Vlw aew..espero ter ajudado MTOO.
olha essa de fuma droga é uma robada se eu fosse vc eu sairia dessa, mais eu sei que é dificil por que vc AMA ela te endendo que é dificil.
É o seguinte veja as atitudes dele, se ele naun te maltrata, como ele te trata, se vc realmente acha que compensa fica com ele, tente, mais se naun vc pode optar pra esqucer ele. VOCÊ CONSEGUE! vai sofreer um pouco mais consegue.vc falou que quase anun ve ele , intaun é mais facil ainda! começa a sair, conversar com os amigos, fazer festas que fica mais facil.
boa sorte!
Cantaa pra ele >> "Vc não vale nada masi eu GOSTO di vc" HeHe !
Briincadera..
Olha, se vc gosta tanto dele assim e se ele tbm gosta tanto de vc assim,pede um tempo e fala pra ele.. ''Ou EU" "Ou a DROGA".Se ele gosta MESMOO de vc ele vai reagir e vai se sentir culpado e se ele dizer "Então termina aki" é pq ele ñ vale nd mesmo e vai continuar com as drogas e vc vai tentar viver sua Vidaa..
Espero ter ajudado!
Boa sorte! //~
BjO!
ame vc em primeiro lugar o nome já dizDROGA se fosse bom não teria esse nome, q futuro podera ter com uma poessoa dessa? a tal vai sempre estar em 1 lugar
Td mundo fala ? como assim, nd a ver esse teu papo,
''usar droga'' tem 1 milhao de interpretaçoes.
vc deve ser muito ingenua...
Mete o pe enquanto ha tempo!
Pq se amanha fizerem alguma coisa contra ele, nao vao querer saber se vc esta perto dele ou nao! E pode ate sobrar p vc! Cuidado!
Ainda pergunta! Se sabe que não vale nada cai fora procura coisa melhor.
Age com a cabeça e saia fora!
Se vc sabe q ele não vale nada, tbm não vai valer com vc!
Hoje vc o ama, mas o tira da cabeça mesmo que doa, pois com o tempo essa dor passa e vc pode encontar um carinha muito melhor do que ele, e que te faça ser feliz de verdade, e não viver uma ilusão como seria o caso com esse menino...
esquece ele e parte para outra
se investir nisso so vai se machucar
Quer ser mulher de drogado ? Esse tipo de gente não tem perdón