Você conhece a Voz do Bom Pastor?

As minhas ovelhas conhecem a minha voz.

Eu as conheço e elas me seguem...

Dou-lhes Vida Eterna e ninguém as arrebatará de minha mão! S.João 10:27 e 28!

Quer promessa mais linda?

Tu tens algo que possa exceder a isto?

Se não tens, como ousas destruir a fé aos simples?

É teu costume tirar o doce às criancinhas?

Teu coração já está assim corrompido?

Considera estas coisas com atenção porque delas procede SABEDORIA ETERNA!

Sinchado!

Comments

• o q é sinchado? ..... no caso vc s refere a cinchado?

Significados de cincha:

1. Cincha

A cincha serve para encilhar (colocar uma sela) um cavalo. É dividida em três partes a barrigueira, o lacho e uma faixa de couro grosso que é à parte de cima.

Equipamento que segura a sela de um cavalo.

• Não;mais reconheceria a vóz do Teixeirinha em quallquer canto deste mundo.

• buenas?

no mais só passei aqui pra reforçar o que o meu amigo Irapoan disse: quem não pa$ta não carece de pa$tor. que o povo é que nem chibo, isso é a coisa mais certa... mas o certo seria tentar fazê-los perceber a própria ignorância... e não incentivá-los a serem ignorante$ fiéi$ religio$o$ e dizimistas.

e, só mais uma coisa: quanto mais conheço os homens, mais gosto dos meus cavalos!

hasta.

• Jesus ensina;;; que a ovelhas conhecem a voz do Pastor e o seguem. Não reconhecem o mercenário, que não é pastor e a quem não interessa as ovelhas senão o ganho da jornada.

;; Ele deixa vir o lobo que rouba rezes e devasta o rebanho. As ovelhas do redil de Cristo e ainda as de outro redil que vieram se juntar, os gentios que estavam longe da Aliança, reconhecem a voz do Pastor pela fé e pelo amor e o seguem aonde Ele as leva;; porque lhe foram dadas pelo Pai.

Felicidades ;;

• "Preciso de 1000 pessoas com 1000 reais cada"

• Conheço , transcende uma explicação , mas se sabe que é delas o reino dos céus , das ovelhas, das crianças do Senhor.Elas o louvam sempre não precisam de mais nada só da natureza ligada a elas.Eu conheço a voz da natureza e me liguei a ela.Toda criança como eu não se deixa corromper por falsas promessas ,de um mundo melhor , porque meu mundo começa em mim e termina em mim mesmo.

• Quem não pasta não precisa de pastor!

• claro q sim pois sempre repetem o mesmo tema doai,doai doai doai doai.. hoje preciso de tanto,amanhã preciso de mais mil estão sempre carentes e oq sua voz nos revela.

• Não conheço nenhum pastor.

Sign In or Register to comment.