DE ONDE VIM, O QUE ESTOU FAZENDO AQUI, PARA ONDE VOU...?

Estou obtendo respostas para todos os questionamentos, atravéz das Obras de Allan Kardec, nos seguintes livros: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, A Gênese. Nossa, responde tudo, e com um raciocínio! Vocês vão gostar. Abraços!

Comments

  • Olá, Monica! Realmente, nessas obras encontramos respostas para nossa origem e nosso destino e, de quebra, para as diferenças e aparentes injustiças deste mundo. Experimente ler também o Céu e o Inferno e O Evangelho Segundo o Espiritismo.

    Aproveito para lembrar ao Matemágico que, ao contrário do que ele pensa, o Espiritismo Afirma que nossa origem é Deus...

    um beijo no coração.

  • Mônica,

    A Doutrina Espírita, está muito a frente de nosso tempo, seus conceitos, sua mensagem, não pode ser apreendida pela grande maioria em razão, talvez, de uma imaturidade espiritual ou a um apego um tanto excessivo ao mundo sensorial.

    Deve ser por aí.

    Por outro lado, a campanha sórdida desencadeada por líderes religiosos que temem a evasão de suas "agremiações", é a grande responsável por esse show de desinformação e incoerências frente a magnitude da D E.

    A Doutrina Espírita tem o poder tranformador de caráter, tornando uma sociedade mais justa.

  • ---

    Você nasce sem querer e morre sem pedir! Aproveite o intervalo

  • É, tenho amigos e conhecidos q realmente encontraram mts respostas aí. Só q eu como cristão digo simplesmente q, a Verdade é uma só. Deus seria a resposta para as perguntas mencionadas. Porém qm se contenta com apenas isso. Portanto ao invés de aprofundar-se na própria fé q diz seguir, preferiu adentrar num novo ramo da vida, q parece dar uma verdade q nos consola e nos faz compreender melhor as coisas... mas eu disse "uma verdade", e não "a verdade". Responde td sim q nós queremos, mas ao nosso modo e do jeito q quisermos msm. Isso pra mim ñ é conhecimento, e consequentemente ñ me convém rsrsrs. Mas vlw assim msm bjs

  • Meu esses livros expliocam tudo a base da reencarnação.

    Assim fica muito fácil achar as respostas pras burradas q a gente faz, magoando os outros, fazendo um monte de ***** na vida, encasquetando comalguém q não gosta da gente e tudo isso por que temos dividas a serem pagas....

    Ridiculo, a vida da gente é a gente quem faz, correndo atrás das nossas coisas, aceitando os outros com seus defeitos e qualidades, se a gente se dá bem é pq plantou coisas boas e ponto final. A vida é só esta, só uma não perca as chances de fazer td certo agora contando com outras vidas q virão. Ame quem ti ama, e já era.

    Abraços.

  • Voce veio da sua mae, oq vc esta fazendo? perguntando no yahoo respostas.....para onde vc vai? ahh isso so vc q sabe responder ¬¬'

  • Pare de ler essas coisas... Viva!

  • Vc veio de um espermatozoide e um óvulo, veio aqui viver depois vc vai morrer e virá pó.

    isso é sem entrar na questão religiosa da coisa

  • Vc veio da barriga da sua mamys....o que vc está fazendo aqui? perguntado perguntas sem noção e pra onde vc vai...? hummmmm

    VAI CAÇAR O QUE FAZER!!! kkkk

Sign In or Register to comment.