Garotas, o tamanho do pênis de um homem realmente importa?

jah ouvi mta mina dizendo que o pênis do namorado eh mto pequeno e tal... mas isso eh realmente assim tão importante para vcs????

bjus a tds

Comments

• ahhh.. claro que naum.. pelo menos para mim, o q realmente importa em um homem n eh o tamanho do seu pênis e sim seu caráter.. de que adianta ter 21cm e ser um cara super chato e mal educado...

bjus

• O que importa é o tamanho da sua conta no banco !

• na verdade, o importante não é o tamanho da farinha e sim o encanto q ela produz.

De q adianta ser super dotado se não sabe usar não é mesmo?

O importante para nós é o jeito q se faz, a companhia, o carinho , o afeto e essas babozeiras todas....ou seja tem q ser bom de cama, senão, acaba o efeito do encanto.

• Oi Vini

Bobagem, insegurança e inexperiência das meninas.

O que é importante mesmo, é o dono do pênis e seu desempenho em dar prazer para a mulher. Não é só o pênis; tem que ter mãos, dedos e boca!!!

Cuide bem do seu e seja feliz♥

Sol

• Em relação à espessura, sim. Mas cada homem tem que encontrar um jeito de satisfazer uma mulher, não apenas com o pênis. Pense nisso.

• O tamanho do pênis só importa no começo, se vc for bom mesmo isso não tem importância...

Valeu???

• Concordo com a "SOL"!

• Toda vez que vc pensar nesse assunto lembre dessa frase:"Não importa o tamanho da varinha e sim mágica que ela é capaz de fazer".

• Esta é uma questão pessoal, na minha opinião. Do mesmo jeito que tem menino que gosta de meninas alta e outros preferem as baixinhas, acredito que esta questão é do mesmo jeito. Só que, para mim, mais importante que o tamanho do pênis é o amor que o casal sente um pelo outro. Depois vem o carinho e comportamento durante o ato. Analisando estes fatos, perceberá que o tamanho do pênis é um mero detalhe. Pense nisto.

• muita gente diz que não importa , mais na hora importa sim as mulheres olham muito para isso , não pode ser muito pequeno e nem muito grande , pois muito grande machuca , importa porque por mais que a homem use a boca as mãos a mulheres sentem falta do negócio entrando e dando para sentir , pois pelo menos comigo é o que eu mais gosto , gosto mais des entir o negócio do que sexo oral

Sign In or Register to comment.