alguem sabe um conto popular de terror?

Detalhe: É trabalho de escola, tipo, a noiva da ponte, esses contos aí, seria lendas urbanas. Por favor se alguém sabe me manda aew!!! Vlw!!

Comments

• As flores da morte

Conta-se que uma moça estava muito doente e teve que ser internada em um hospital. Desenganada pelos médicos, a família não queria que a moça soubesse que iria morrer. Todos seus amigos já sabiam. Menos ela. E para todo mundo que ela perguntava se ia morrer, a afirmação era negada.

Depois de muito receber visitas, ela pediu durante uma oração que lhe enviassem flores. Queria rosas brancas se fosse voltar para casa, rosas amarelas se fosse ficar mais um tempo no hospital e estivesse em estado grave, e rosas vermelhas se estivesse próxima sua morte.

Certa hora, bate a porta de seu quarto uma mulher e entrega a mãe da moça um maço de rosas vermelhas murchas e sem vida. A mulher se identifica como "mãe da Berenice". Nesse meio de tempo, a moça que estava dormindo acordou, e a mãe avisou pra ela que a mulher havia deixado o buquê de rosas, sem saber do pedido da filha feito em oração.

Ela ficou com uma cara de espanto quando foi informada pela mãe que quem havia trazido as rosas era a mãe da Berenice. A única coisa que a moça conseguiu responder era que a mãe da Berenice estava morta há 10 anos.

A moça morreu naquela mesma noite. No hospital ninguém viu a tal mulher entrando ou saindo.

• opaaaa

comigo mesmo... perguntou um assunto que domino! Tive vovó que contava historia a noite do lado do fogão de lenha...ui q medo :-/

"A margarida no baile" : um rapaz foi num baile... aqueles bailes como tinha antigamente... em que as moças ficavam sentadas, esperando que os cavalheiros as chamassem para dançar. O tal rapaz havia tido uma desilusão amorosa, e pensou "a mulher ideal p mim, ou não existe ou já ta morta, pq não é possivel, so tenho azar no amor! oh vida amargurada". E eis que ele ve entrar no baile uma moça que chamou muito a atenção dele. Ela trajava um vestido branco, que cintilada e no cabelo tinha uma margarida natural. Ele ficou hipnotizado pela beleza dela e ela, correspondeu aos olhares então ele não se conteve, a convidou p dançar. Conversaram a noite toda, tomaram martini. Ela era doce, simpatica, mas um tanto misteriosa e isso era o q + o atiçava.Depois do baile, ele ofereceu carona p a moça, ela aceitou. Ele a deixou em casa. Isso foi num sabado. Dia seguinte de manha, ele não se continha... pensava nela o tempo todo, então teve a ideia: "vou a casa dela, com um buque de rosas pedi-la em namoro :-) . Assim ele fez. Bateu na porta, e perguntou por ela...foi qdo a senhora que atendeu, ficou palida e disse: " Seu moço, o sr só pode ta fazendo uma brincadeira de mal gosto. Minha filha é falecida faz 7 anos!" Ele ficou transtornado, e exigiu provas. Ela então o levou ao cemiterio da cidade... e eis que la estava. Uma lápide dessas onde a familia poe a foto da pessoa, e era ela!!! a garota com quem ele havia dançado. A mãe dela falou: "tudo foi numa noite há 7 anos atraz: ela queria ir a um baile com os primos, eu e o pai dela não deixamos. Mas ela insistiu e foi. Na estrada um caminhão fez uma ultrapassagem no sentido contrario e atingiu o carro deles. Todos morreram. Ela tinha 16 anos. Era um baile em comemoração a volta dos soldados que foram para a segunda guerra..ela queria ir pois esperava rever um paquera que tinha ido servir nas frentes na Europa. Ele prometeu q qdo voltasse ia pedi-la em casamento." Foi qdo o rapaz reparou... o tumulo dela era coberto por margaridas.

outro bem pavoroso.... é sobre um padre la em minas gerais que há muito tempo atraz ele foi assaltada e morto. Hoje a alma dele vaga por lá, procurando uma chava que ele teria perdido... a chave do sacrario.

*************************************************************************************

e o terceiro e pior, pq esse tem comprovação... é de uma mulher lá em Ouro Preto que dizem que era mto cruel com os escravos. Falam q ela era sadica mesmo. Queimava eles com ferro, os marcava como se fossem gado... e os espancava com as proprias maos. Qdo ela morreu foi enterrada dentro da igreja, como de costume na época. MAs dizem q ñ havia paz dentro da igreja, coisas sinistras aconteciam...barulhos... como se ela tivesse batendo dentro do piso. REsultado: exumaram o corpo, e enterraram ela na frente da igreja, debaixo duma cruz e puseram um tampo de pedra imeeeenso e pesado em cima... so dai, houve paz.

boa sorte....

kkkk

• Eu sei = da loira do banheiro,,bruxa do espelho,,a mulher de vermelho,,a flor do cimiterio,,...tem varias outras,,,mais nao me lembro agora...bjs

• conta o da loira do banheiro um clasico hohohohohohohohohoh

shuashuashusahasuhuuashsahu 5 pts por favor

Sign In or Register to comment.