COMO CONQUISTAR UM GAROTO DA MINHA TURMA?

to gostando de um garoto da minha turma...nao sei se ele gosta de mim

ele gosta muito de me provocar ciumes, a gente conversa muito e esta sempre me abraçando e sempre senta do meu lado

so que ele quer ser pastor e tem 4 anos que ele nao namora e nem beina na boca =s

ele disse que ia gostar de namorar alguem da sala...mas acho que estamos ficando muito amigos e isso é ruim

como faço pra mostrar que gosto dele? tenho medo de contar e estragar a amizada

Comments

  • Olha, isso é bem complicado...

    A coisa mais importante, você não pode esconder isso e não dar nem uma pista...Porque se ele também gostar de você, e achar que você não quer nada, aos poucos isso vai acabar e quando você se der conta ele pode estar com outra, ou então, ele pode não gostar mais de você, mas muitas pessoas que estão juntas hoje precisaram de um empurrãozinho de uma das duas partes.

    Não precisa dizer de uma vez para ele, apenas deixe ele perceber que também gosta de você aos poucos...Você precisa dar pistas, porque esconder leva a nada mais que continuar escondendo...E quanto mais tempo você levar, pior será para você fazer isso... :)

    Eu digo isso porque já passei pela mesma coisa, e confesso que meio que me bateu um arrependimento por não ter dito...Mas depois de um tempo eu achei melhor, porque eu já não gostava mais dele, e nós acabamos perdendo o contato...Mas talvez se eu tivesse dito, isso não tivesse acontecido, certo?

    Então, vale a pena arriscar...Porque a vida funciona assim, se não der certo, daqui a 2 anos você isso vai ser passado, de certa forma...Você vai lembra, mas quando passa, até aquilo que você considerou o pior mico do mundo perde o sentido, na hora era sem graça, depois virou motivo de comédia para você mesma...

    E se você não tentar, daqui a dois anos você vai dizer, o que eu ganhei não dizendo ? E se tivesse dito você só poderia ouvir duas respostas, um sim, que poderia durar um bom tempo, ou um não, que em 2 anos seria esquecido...:)

    Vai em frente, colega... :)

    Beijosss

  • Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://www.conquistarhomem.vai.la/

  • Se ele te considera amiga é melhor não arriscar , pois você pode perder a amizade dele e ele , mas por outro lado procure saber de quem ele gosta e de que tipo de menina o atrai , se você achar que tem esses méritos abra o jogo com o gato .

    Bs: a grandes chances de ele gostar de você e você pensar que ele quer sua amizade , pense bastante antes de tomar uma atitude precipitada.

  • se solta fica mais vaidosa e bonita para ele meninos assim tem que se soltar sem ficar nervosa

  • Não existe a formula do amor .

    há se existise já teria pegado o famoso coisinha sublinhado 1 .

    chega aos poucos e faça ciumes também mais lembre-se com moderação se não ele vai te esqueçer

  • Abre o jogo...

  • Falando o qe vce sentee!!!!!

  • Arrisque.

  • deixa ele decidir por si mesmo!! se afaste dele e ve o que vai dar!!!! se ele sentir algo por ti ele vai procurar voce!

  • Se eu soubesse já tinha pegado ele pra mim .

Sign In or Register to comment.