Sem querer vc pega ele lendo um mail que tem um ícone de coração. Ele diz que não envia. É verdade?

Se ele fica recebendo mail de madrugada e fica constrangido de responder na minha frente então devo desconfiar ? Ele diz que não fez nada de errado. E ficou por isso mesmo... Mas eu fiquei muito triste. Disse que se ele tá recebendo mail com coração é porque deu liberdade para isso. Mas ele não deu o braço a torcer.

Comments

  • Quem muito se justifica, se complica....... mas isso ainda não é motivo o suficiente para vocês entrarem num desentendimento....... o negócio é sentar e conversar, ser sincero a ponto de saber o que realmente está acontecendo...... se a pessoa não quiser cooperar, aí sim, pode-se dizer que ela está contribuindo para que a situação caminhe para o lado errado..... se ela quer que confie nela, também não precisa se negar a nada......

  • ainda bem que é de coração...

  • Bom!

    Peça pra ele deixar você ler, ai vai saber conforme o e-mail que ler se ele deu espaço para a outra pessoa ou não, claro se já tiver este tipo de liberdade com ele.

    Boa Sorte!

  • Helen, confiança é tudo garota mais fique esperta jogue uns papos e tente ficar ligada nas atitudes dele.......

  • Deve ficar desconfiada sim!!

    E vc perguntou alguma coisa sobre o que ele fez??

    'Fica no pé dele, e aparece de surpresa quando ele estiver no e-mail!!

  • Pode ser que ele não queira que alguém veja, não sei. Pode ser tanto uma amiga, ou pode ser alguem que ele "goste" vamos assim dizer.

    Espero ter ajudado.

  • mostre que ficou decepcionada e tals e converse melhor sobre isso, pergunte se fosse o contrario, se ele iria gostar

    respondam a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Quem não deve, não teme.

    peça a senha do e-mail dele e veja a caixa de enviados!

  • Vixi amiga, situação complicada a sua.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.