Sem querer vc pega ele lendo um mail que tem um ícone de coração. Ele diz que não envia. É verdade?
Se ele fica recebendo mail de madrugada e fica constrangido de responder na minha frente então devo desconfiar ? Ele diz que não fez nada de errado. E ficou por isso mesmo... Mas eu fiquei muito triste. Disse que se ele tá recebendo mail com coração é porque deu liberdade para isso. Mas ele não deu o braço a torcer.
Comments
Quem muito se justifica, se complica....... mas isso ainda não é motivo o suficiente para vocês entrarem num desentendimento....... o negócio é sentar e conversar, ser sincero a ponto de saber o que realmente está acontecendo...... se a pessoa não quiser cooperar, aí sim, pode-se dizer que ela está contribuindo para que a situação caminhe para o lado errado..... se ela quer que confie nela, também não precisa se negar a nada......
ainda bem que é de coração...
Bom!
Peça pra ele deixar você ler, ai vai saber conforme o e-mail que ler se ele deu espaço para a outra pessoa ou não, claro se já tiver este tipo de liberdade com ele.
Boa Sorte!
Helen, confiança é tudo garota mais fique esperta jogue uns papos e tente ficar ligada nas atitudes dele.......
Deve ficar desconfiada sim!!
E vc perguntou alguma coisa sobre o que ele fez??
'Fica no pé dele, e aparece de surpresa quando ele estiver no e-mail!!
Pode ser que ele não queira que alguém veja, não sei. Pode ser tanto uma amiga, ou pode ser alguem que ele "goste" vamos assim dizer.
Espero ter ajudado.
mostre que ficou decepcionada e tals e converse melhor sobre isso, pergunte se fosse o contrario, se ele iria gostar
respondam a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Quem não deve, não teme.
peça a senha do e-mail dele e veja a caixa de enviados!
Vixi amiga, situação complicada a sua.
Boa sorte!