- Ter pratica profissional com cuidados infantis de pelo menos 200 horas.
- Concordar em permanecer sem chance de retorno por 1 ano nos Estados Unidos vivendo com familia americana.
- Concordar em trabalhar 45 horas por semana cuidando de criança.
- Falar ingles fluente
- Ter segundo grau completo.
- Ter ficha criminal limpa.
Em New York sei que as familias pagam apenas 250 dolares por semana para voce olhar de 1 a 3 crianças por dia durante 9 horas/dia. Precisa ver se vale mesmo a pena!
Não pq os EUA exigem que a Au pair tenha entre 18 e 26 anos, vou fazer Au Pair proximo ano e estou usando esse ano de antecedencia para ir atras dos documentos necessarios como CNH, PID (carteira internacional de habilitaçao) Viagem para embaixada e etc ...
Usa esse ano que vc tem 17 para organizar tudo com calma e ter um tempo extra pra achar uma familia interessante
Comments
Critérios básicos do Au Pair nos Estados Unidos
- Ter entre 18 e 26 anos
- Ter pratica profissional com cuidados infantis de pelo menos 200 horas.
- Concordar em permanecer sem chance de retorno por 1 ano nos Estados Unidos vivendo com familia americana.
- Concordar em trabalhar 45 horas por semana cuidando de criança.
- Falar ingles fluente
- Ter segundo grau completo.
- Ter ficha criminal limpa.
Em New York sei que as familias pagam apenas 250 dolares por semana para voce olhar de 1 a 3 crianças por dia durante 9 horas/dia. Precisa ver se vale mesmo a pena!
Abraços
Angela
New York.
Não pq os EUA exigem que a Au pair tenha entre 18 e 26 anos, vou fazer Au Pair proximo ano e estou usando esse ano de antecedencia para ir atras dos documentos necessarios como CNH, PID (carteira internacional de habilitaçao) Viagem para embaixada e etc ...
Usa esse ano que vc tem 17 para organizar tudo com calma e ter um tempo extra pra achar uma familia interessante
bjs
OLA BOA NOITE...SOEMNTE DEPOIS DE COMPLETAR MAIORIDADE....O QUE POSSO FAZER POR VOCE SERIA UM VISTO DE ESTUDANTE
ROCHA TURISMO LTDA
43 3324 3754
43 9195 3479
LONDRINA-PARANA
Não, o Aur Pair é você estudar e trabalhar no exterior, e você precisa ter 18 anos ou mais.