Você acredita em vidas passadas? Porque?

Gente eu já fiz essa pergunta pra muita gente, e maioria não acredita...

Porque será? Eu sei que cada um tem sua opinião, mais não consigo entender até hoje.

Comments

  • Você acredita que vc não é vc?

    Ou seja, vc são várias pessoas?

    Querido.

    Jesus veio ao mundo para dizer que a vida começa após a morte.

    A vida eterna.

    Vida após morte.

    Não vida apos vida, após vida....

    Vc vai encontrar milhões de Cleópatras.

    è tudo uma grande mentira inventada pelos espiírtas.

    Quando vc perder alguém que vc ama muito, vc entenderá que essa pessoa continua existindo num lugar muito melhor, e não se apagará para sempre, sendo outra pessoa......

    Cada um é singular.

  • Eu acredito sim! Porque para mim é a unica coisa lógica com relação ao que acontece com a nossa alma após a morte ...

  • Bom, cada um tem sua opinião. Se eles não acreditam, o problema é deles.

    Reencarnação já nem é questão de se acreditar ou não. A TVP está aí para demonstrar isso. Só não acredita quem realmente não quer enxergar.

  • EU, ACREDITO E, MUITO SIM , PORQUE E, MUITO SIMPLES SER . ESTE PLANETA E , DE PROVA E, EXPIAÇÃO NOS. VIEMOS AQUI RESGATA ALGUMA COISA; QUE NAO FOI BEM RESOLVIDA EM OUTROS MOMENTO. ASSIM QUANDO ENCONTRAMOS ALGUMA REFERENCIA NOSSA AKI, EX; LUGAR IDO PELA PRIMEIRA VEZ E, PARECE QUE JA CONECEMOS AH! MUITO TEMPO ; PESSOA NUNCA VISTA MAIS PARECE QUE JA CONHECEMOS A MUITOS ANOS , OUTROS CASO;

  • Não acredito, porque Deus tem muita criatividade para criar novas almas. Então se for assim como alguns dizem que existe vidas passadas, os espíritos nunca irão descansar.

  • Acredito porque tenho certeza que fui um feiticeiro que morou no Norte do Brasil lá pelo século XVIII. É por isso que eu vivo numa tanga só. Imagina, macumbeiro brasileiro é roça!

  • eu acredito que existem vidas passadas,

    não vejo porque não acreditar.

    além do mais existe até teorias de respaldo científico surgida através dos preceitos da mecânica quântica que confirma esta afirmação.

    http://br.youtube.com/watch?v=nzfIwwp3Gc8

Sign In or Register to comment.