Se você ganha-se duas passagens para dar a volta ao mundo,quem você levaria ?

Eu levaria o Avelã comigo! Beijos sabor algodão doce, amo vocês!

Update:

Cavaleiro Azul , nao entendi suas palavras. Porque voce disse pode não parecer? Acho que e a primeira vez que voce responde uma pergunta minha,ou será que voce e quem estou pensando? Ser for eu vou rir muito pois vc se denuciou ......

Update 3:

Lobo meu querido, não sei de onde voce tirou essa ideia, eu não sou casada! Pekis e alguem muito especial para mim, se a ele que voce se refere! Beijos sabor algodão doce!

Comments

• Oi Abelhinha,

Eu não iria porque uma viagem assim despende muito tempo longe de casa, coisa que eu não curto muito, então, eu daria as passagens para duas pessoas muito queridas: para vc e o Avelã darem a volta ao mundo!

Bjs

P.S: agora não entendi nada, o amigo de cima disse que vc é casada. É verdade?

• Olha abelha,não gosto de me afasta dos meus bichos e ia demorar muito, então eu daria para você ir com seu amor. você sabe que gosto de te ver feliz.. o que e isso?

kkkkkkk mana te casaram e você não esta sabendo. qual é lobo como você dar uma rata dessa , abelha e viuva kkkkkkk, dessa vez você boiou.

• eu ia ter que pedi mas uma pois queria levar meu pai e minha mãe.bjs

• Hum... levaria alguém especial ou minha melhor amiga que no caso é minha mãe. Ou daria aos meus pais... sei lá.

• Eu venderia ou daria de presente; mas caso fossem intransferiveis, eu levaria alguma amiga. Você não pois você é casada.

Beijos.

• Levaria meu marido sem sombra de duvida!

• Meu lindo!

bjuss

εïзεïзεïз

• levaria meu anjinho!!!

bjinhos

• Olá

Não levaria, nem iria...Daria pro Lula e pra D. Marisa pra, quem sabe, depois disso o safado começar a governar esse país...

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

• Voce.

pode ser?

Sign In or Register to comment.