Quando o marido fica bonzinho demais tem que desconfiar tbm?

Há uns dois meses atras, a gente estava passando por uma fase ruim, ele até chegou a falar que não me amava mais como antes, eu fiquei muito mal, e pensando em separar. Ai ele disse que não queria separar pq ainda me amava e que eu sou a mulher dele, mãe do filho dele! Ai eu tentei me reaproximar dele, pedia a minha mãe pra ficar com o nosso filho pra gente sair a noite. No começo não deu muito resultado, mas agora deu, começamos a ficar mais próximos. Eu passei a fazer coisas que ele gosta em todos os sentidos ( comida preferida, no sexo etc). Ai ele começou a me agradar tbm. Volta e meio ele vem traz presente, manda msg, compra algo pra nossa casa. Só que ele está saindo muito e as vezes volta tarde. Ele sempre inventa uma desculpa e traz algo pra mim! E eu nem estou questionando muito pq estou evitando brigas. Mas por outro lado eu fico na dúvida: qual é a dele?

Comments

• O negocio é vc saber por onde ele anda... mas a questão de vc fazer de tudo p agradar ele é o que muita gente deveria fazer p evitar o fim do relacionamento... vc fez sua parte, ele não poderá te culpar por nada. Mas procure conversar com ele e expor esse mal estar por ele sair e chegar tarde, diga a ele q se quer sair, saia com ele...

Fique em paz...

• Talvez ele tenha feito algo sim, essa coisa de ele estar chegando tarde é ruim, chega nele e pergunta o que esta acontecendo, seja firme(não brava), mas não fique "engolindo" as desculpas dele não, quanto mais vc acredita mais ele te engana, cuidado.

• Você está certo boa com ele,certo? Ele só quer retribuir, se ele estiver fazendo algo de errado você descobrirá.

• Ele está sendo reciplo a vc! se vc o agrada ele te faz o mesmo. essa é o melhor remedio para o relacionamento dar certo sempre abraços

• Está bom.... então deixe assim. Comigo aconteceu algo desse tipo. Fui viajar e voltei carinhoso, pq? Pq eu ñ sei. A ex preferiu desconfiar e começar a fazer brigas do nada. Daí td fud.eu... piorou e foi cada vez piorando até q separamos.

Sign In or Register to comment.