Por que 30% dos evangélicos é(são) EX-TUDO?

ex-bandido

ex-traficante

ex-drogado

ex-assassino

ex-prostituta

ex-corno

ex-muambeiro

ex-pedófilo

?

so nao coloquei ex-gay porque nao existe, existem gays que disfarçam, mas ex-gay mesmo impossível.

Mas que tem uns que eram e mudaram isso tem.

Hehehe.

Update:

È verdade Noé, eu tinah esquecido,, heheheh

Comments

• Graça e Paz meu irmão.

Glórias, glórias e mais glórias ao Deus vivo e único.

Ora meu irmão vamos dar graças a Deus por existirem ex-tudo, pois o pior são os que ainda não são ex e sim continuam a negar o nome do Senhor Jesus Cristo, pois o Senhor Jesus Cristo também me resgatou das trevas e eu também posso dizer que sou um ex-mundano e agora vivo somente para o meu Deus vivo e único.

Tenho orado a Deus para que apareça muitos ex-tudo que você mencionou e melhor ser ex- alguma coisa, do que continuar a fazer as vontades de satanás neste mundo.

Paz do Senhor.

• fico P*UTO quando EX - LADRÃO ; EX - ASSASSINO ; EX - TRAFICANTE ; EX - ESTUPRADOR etc ... se converte em evangélico e vem pagando uma de EXEMPLO de MORALIDADE & VIRTUDE pra cima deste ATEU AQUÍ que NUNCA ROUBOU ; NUNCA ASSASSINOU ; NUNCA TRAFICOU ; NUNCA ESTUPROU etc ...

assista pelo YOUTUBE a série COSMOS ; de CARL SAGAN :

http://br.youtube.com/results?search_query=cosmos+...

vida longa & próspera !

http://www.plexoft.com/SBF/images/spock2.jpg

\\//_

• kkkkkkkkkk

ex corno é o melhor

É tudo ex porque a igreja "cura" tudo... inclusive pobreza, dor de cabeça, dor de barriga, unha encravada...

=================================

ya!

prefiro um macumbeiro que um IURD dentro de casa... geralmete eles tem uma tolerancia boa com outras religiões e ateus e não ficam tentando qte converter qdo vc pergunta algo sobre a religião deles.

• Porque eles são doentes mentais , que precisam usar deus como droga para sair do mundo que estão

Mas ou inves de sair para o bem deles saim por um deus por medo de ir para o inferno

• Hummmm, eu acho que vc ta mau informado (a) rsrsrrsrs, esse numero dos "ex" é bem maior! Ow cai na real, vc não acha que Deus tem que vir pras vidas das pessoas que mais precisam!!! Que graça ia ter se Deus só viesse pra vida das pessoas boas e certinhas?!! (como é que Deus ia fazer propaganda que ageita a vida dos outros!!)

• e ex-inteligentes tbm.

• Pq Deus veio pra mudar, todos esses ex que vc cita, não serve pra sociedade, vc queria uma pessoa dessa dentro da sua casa ?

• Esqueceu ex-macumbeiro. Todo fulano e fulana que bateu cabeça em congá, colocou mão nas cadeiras, andou mancando, batendo bumbo, tomando marafo e fumando charuto, fazendo mal a outras pessoas (isso é o que eles pensam) com seus trabalhos(?), acabam indo para alguma igreja evangélica. Dizem-se salvos por terem encontrado a Jesus.

Quanto a ex-gay, realmente não conheço nenhum. Conheço os colocados em sua lista mas, ex v@ado nunca vi.

• Melhor ser ex do que atuais , rs pelo menos eu acho !

• É a religião usando o ponto fraco do indivíduo. Eles pegam bem no ponto que dói mesmo , fazem a pessoa se sentir um lixo da sociedade, massacram bem a pessoa incultando a culpa.

Aí num incrível passe de mágica o pastor cura a pessoa, tira o velho coração cheio de culpa e joga no lixo, passa uma borracha no passado do indivíduo e entrega uma vida novinha em folha... Agora a criatura recebeu um novo coração e uma nova vida, e isso foi dado por Jesus, foi lavado pelo sangue de Jesus".....

Pronto o bandido agora é um anjo na sociedade. Afff ! Quanta hipocrisia,,,,

É um trabalho psicológico. Se o cara se arrepende do que fez, e pra atenuar o trauma começa fazer terapia, vai sentir o mesmo efeito. E nem por isso sai gritando o nome do terapeuta ou psiquiatra como salvador da vida dele.

Sign In or Register to comment.