Richarlyson...torcedores passaram do limite?...?
Foi ameaçado de morte por novo visual.
Não sou são-paulino,mas acho que alguns torcedores tão exagerando demais.
Primeiro porque com ou sem o Rick eles sempre serão bambis!
Acho que devem deixar o cara,eu mesmo tiro sarro dele,mas querer matar por conta disso é coisa de pessoa que não tem mais o que fazer mesmo!
Brincar e tirar onda é de boa(mesmo porque todo mundo zoa ele) mas já passou do limite.
Depois quando um jogador entra em depressão não sabem por que.
http://esportes.r7.com/futebol/times/sao-paulo/are...
Vocês acham que a policia deveria encontrar estes caras para que este tipo de atitude não venha realmente se tornar realidade?
Comments
VERGONHA! Nenhum torcedor tem o direito de fazer isso, ainda mais para um jogador que fez e faz tanto pelo clube. O visual é dele e ele usa como quiser, que coisa, pô! Bando de torcedores marginais. Abraços.
Passaram do limite sim, Meu se ele é gay ou não, o problema é dele... Ele tem o direito de escolher a opção sexual dele... Olha o Ronaldo foi pego com 3 travecão e ai? Não idolatram ele no Corinthians? Então.. Nossa torcida é zoada de bambi, coisas da rivalidade, como Corinthians de Gambá, Flamenguistas de Mulambo... Etc.
Se o Richarlison é bambi msm, dane se meu, jogando bem é o que importa... Bjos.
engraçado, quando o Ronaldinho Gaúcho colocou aplique ninguém falou nada.
QUALQUER CRIME DE ODIO DEVE SER PUNIDO COMO CRIME HEDIONDO, AINDA QUE SEJA APENAS APOLOGIA. PALAVRAS DE UM QUASE ADVOGADO.
Que horror. Coitado do cara, não faz mal a ninguém...
CADEIA , neles !
Realmente o Brasil esta cheio de preconceitos, racismo e coisas do tipo. Não aguento ouvir as pessoas falando tantas besterias do tipo: que baiano é preguiçoso, que gaúcho é gay, que mineiro é isso, paraiba aquilo. De onde sairam essas asneiras? Eu sou totalmente ocntra a violencia, mas eu daria uma bela surra na pessoa que saiu espanhando essas ******. Isso me irrita e atrapalha a vida das pessoas. Porque o ser humano gosta de segregar( separar).?
Um dia fizeream uma pergunta aqui no YR: porque paranaense se ahca tanto? Eu pergunto porque o pessoal do sudeste se acham tanto tbm? Sera isso tudo inveja?
Tbm Acho cara , O Que eu sempre Falei aqui é pra deixar o cara em paz , deixa o cara viver a vida dele , Cada um faz o que bem entende dela , deixa o Cabelo da Forma que se sente bem , agora ameaçar de morte por um fato desse é exagerar na dose , Deve ser tudo Vagabundo pra fazer isso .
kkkkkkkkkkk......... Ainda bem q eu não sou são paulino.........
Olha!Crime é crime e qdo se prova tem que haver punição!Mas,o cara tem que se mancar e tomar cuidado.Ele sabe o que gosta e é visível,só que ele está num meio em que o futebol é classicamente machista no Brasil e no meio da torcida,existem bandidos,traficantes e assassinos.Se ele fosse bailarino isso não aconteceria!
Acho que o importante é o cara jogar bem. Os torcedores do SP não tem que dar uma de machos, todos sabemos que são bambi e que o Richarlyson é gay, portanto, ele é o melhor representante desse time de afeminados. Discordo da violência.