Preciso de ajuda URGEEEENTEE!!!! E só pode ser agora!!!!?
Agora, neste momento estou usando o programa: Windows Movie Maker.
Tô fazendo um vídeo...e agora travou tudo, e não salvei nada q fiz!!! Já cliquei Ctrl + Alt + Delete...pra ver qual era o pró.
EU Ñ POSSO DE JEITO NENHUM FINALIZAR O QUE EU ESTOU FAZENDO, Ñ POSSO MESMO.
Como faço p/ destravar isso aqui, sem precisar "finalizar tarefa" nem desligando o pc.
Por favor gente!!!Preciso mto da ajuda de vcs, é caso de vida ou morte!!!
eu dou 10 pontos, prometo!!! (a aquele q me ajudar realmente).
vlw!!!
Update:Quando clico: Ctrl+Alt+Delete tem assim:
Status:
Executando
Por isso posso deduzir...q é outro problema q ñ conheço, pq normalmente quando tem um problema mesmo, o q tem escrito é "não executando"...uma coisa assim... e ñ apenas "executando".
Comments
P.Por que o Windows Movie Maker pára de responder ou “trava” quando estou salvando um filme?
R.
Isso é causado por uma combinação de quantidade insuficiente de memória e storyboard/linha de tempo complexos (com excesso de efeitos, transições, imagens e vídeos). Contorne esse problema removendo alguns efeitos ou transições de vídeo ou salvando o filme em partes diferentes. Para obter informações completas, inclusive procedimentos passo a passo, consulte este artigo da Base de Dados da Microsoft.
Mas nao sei como fazer para destravar.. quando acontece isso JA ERA sinto muito...
Poxa, sinto muito mesmo, parece ser muito importante :'(
Falta de memória RAM
se vc tiver 128 de RAM, coloque mais
no minimo coloque 512MB de memória
nao vai mais dar esse erro
Experimente o seguinte!
menu iniciar, executar, ms config, enter, expandir arquivo, procure o arquivo a ser restaurado no caso o arquivo em que está trabalhando e travou, 2º opção restaurar de o mesmo arquivo e em seguida a última opção procurar destino no caso salve em meus documentos que é mais seguro e em seguida de um click em expandir.
Espero que essas dicas salve seu projeto ok?
Boa sorte!
Seguinte... Eu uso esse programa sempre... e ele seeeempre da pau assim...
O que vc pode fazer é Control+Alt+Del e ir em finalizar tarefa... Assim que fechar ele vc abre o programa de novo e ele vai te dar u maviso de que irá recuperar o que vc estava fazendo...
Isso nem semrpe aconetce viu!!! Mas ou é isso ou nada por que não tem solução!
Mas te dou a dica, quando tievr usando esse programa semrpe que fizer algo nele (tipo inserir textos sei lá) aperta contro+s (salva!)
Vá salvando as modificações que quando der isso vc não perde o que fez!
nao vai ter jeito, voce vai ter q finalizar e torcer para que o movie maker tenha feito um save de backup automatico
geralmente ele o faz.
vc deve, porem, para nao ocorrer mais travamentos, desabilitar todos os codecs, pq eles fazem conflito com o codec do windows para execução de vídeo
para isso finalize o programa e abra-o novamente.
vá em ferramentas (tools) e depois em opções (options).
vá na guia compatibilidade (compatibility) e desmarque todas as caixinhas de seleção. de ok.
salve o projeto se o movie maker recuperou algo e feche o programa.
abra novamente e continue a trabalhar
boa sorte.
aparece executando mesmo, mas vai ter que finalizar.
isso confirma o problema de codec!
tenta Ctrl + Alt + Del de novo, c aparecer que o programana nao esta respondendo sinto muito mais nao tem saida, c nao for o caso vc deve espera talvez sobrecarrego de mais o seu pc, nao tem mais o que fazer
É impossível recuperar o video que você está criando, infelizmente o Movie Maker não ajuda muito quando trava...
Já utilizei muito esse programa, mas o removi do meu pc justamente por isso... Quando utilizava arquivos/fotos/imagens/vídeos muito pesados, travava tudo e não recuperava de jeito nenhum, nem reiniciando.
Sinto muito.
Se já tentou o Crt+alt+del,e ainda assim não adiantou.
O negócio é finalizar mesmo
Pode ser que se você esperar um pouco sem mexer em nada no seu pc ele possa estabilizar novamtente...
Se estiver ouvindo música desligue o programa,aliás desligue qualquer programa aberto
Tenho a impressão de o programa recupera dados como o Word faz em caso de instabilidade mas não tenho certeza.