Grêmio, Corinthians, Fluminense, Veléz, Universidad de Chile, Spfc, e LDU.
Correndo por fora: Arsenal de Sarandí, Emelec, Atlético MG, Caracas, Nacional, Libertad, Penãrol.
agora, os meros figurantes: Cerro Porteño, Sporting Cristal, Real Garcilaso, Universidad César Vallejo, Defensor Sporting, Deportivo Anzoátegui, Barcelona de Guayaquil, Santa Fe, Deportes Tolima, Huachipato, Deportes Iquique, The Strongest, San José.
Cara, não sei não. Apesar de ser corinthiano, axo q essa Libertadores não tem favorito, mas acredito que um dos times brasileiros vai ser campeão ( talvez algum time argentino, sei lá )...
Comments
Os principais candidatos ao titulo são:
Grêmio, Corinthians, Fluminense, Veléz, Universidad de Chile, Spfc, e LDU.
Correndo por fora: Arsenal de Sarandí, Emelec, Atlético MG, Caracas, Nacional, Libertad, Penãrol.
agora, os meros figurantes: Cerro Porteño, Sporting Cristal, Real Garcilaso, Universidad César Vallejo, Defensor Sporting, Deportivo Anzoátegui, Barcelona de Guayaquil, Santa Fe, Deportes Tolima, Huachipato, Deportes Iquique, The Strongest, San José.
SIM , MAIS NEM SEMPRE O FAVORITO GANHA ,,,
entra sim como favorito.
rave
claro que entra se ele é o atual campeão da libertadores e do mundial claro que ele é o favorito
Sim, e também o Fluminense entra como forte candidato ao titulo se manter a base pra 2013.
Sim ainda mas que é o atual campeão do mundo !!!
âââââââââ
âââââââââ
âââââââââ
ââââââââââââââââââââââââââââââââââââââ ââââââââââââââââââââââââââââââââââââââ ââââââââââââââââââââââââââââââââââââââ
Olhem esse video da despedida do goleiro Marcos do Palmeiras onde o Ronaldo faz gestos de Maconha para Edmundo...
https://www.youtube.com/watch?v=2RJWnZHT7Og
Cara, não sei não. Apesar de ser corinthiano, axo q essa Libertadores não tem favorito, mas acredito que um dos times brasileiros vai ser campeão ( talvez algum time argentino, sei lá )...
quem conta com o apoio dos iluminatis (globu) sempre é favorito , o mundial de hoje o curintia deve agradecimentos a ela (globu).
Não porque a torcida deles esta toda endividada nas Casas Emirates e na JAL.