como fazer um pacto com o illuminati?

nao q eu queira mais se eu quise-se como é q os famosos fazem pra vender a alma em troca da fama?

Comments

  • Tanto o “PROJETO VENUS BRASIL” como a “Aldeia dos Amaldiçoados” só aceitam indivíduos com alguma habilidade excepcional...

    O novo precisa chamar a atenção, conquistar, ter atrativos e superar o antigo, mas enganam-se os que pensam que as inovações são aplaudidas, pois apesar da realidade ser o “Poder Supremo”; mudar seria um processo longo, perigoso e que precisa vencer as dificuldades criadas pelos prejudicados.

  • 549. Há alguma coisa de verdadeiro nos pactos com os maus Espíritos?

    -- Não, não há pactos, mas uma natureza má simpatiza com Espíritos maus. Por exemplo: queres atormentar o teu vizinho e não sabes como fazê- lo; chamas então os Espíritos inferiores que, como tu, só querem o mal, e para te ajudar querem que também os sirvas nos seus maus desígnios. Mas disto não se segue que o teu vizinho não possa se livrar deles, por uma conjuração contrária ou pela sua própria vontade. Aquele que deseja cometer uma ação má, pelo simples fato de o querer chama em seu auxílio os maus Espíritos, ficando obrigado a servi- los como eles o auxiliam, pois eles também necessitam dele para o mal que desejam fazer. É somente nisso que consiste o pacto.

    SAI DISSO CARA NÃO SE ILUDA COM BESTEIRA EU JÁ ENTREI NESSAS DEPOIS DE ARREPENDI É TUDO ILUSÃO.

  • Cara isso é muito dificil...primeiro que voce tem que ser maçon grau 33 e religioso de bruxaria para fazer isso... E terá que vender sua alma para lucifer e depois disso matar uma criança virgem em consagraçao a molok para manter seus status pelomenos uma vez ao ano ou duas ao ano.

    A maçonaria é totalmente anti-Cristo e lá apartir do nivel 33 voce passa a ser mais observado...e se for de grande sabedoria e estatus social pode ser chamado sim...mas com muitos anos....

    E outra...sua vida será dominada por espiritos malignos e voce praticamente nao terá mais posse sobre voce mesmo.

    Este preocesso é pra quem quer entrar..

    Por que lá tudo é Hereditario pra voce chegar lá do nada tem que ser O CARA!

    caso contrario nao sairá da maçonaria que é um lugar pasado de ambiente infernal ao seu espirito!

  • Não se chega até eles. Eles chegam até você! Ou seja, você tem de estar no meio em que exista um deles e que ainda desperte algum "interesse" para eles.

  • Tem fumar muita maconha, a parti daí você pode fazer pacto com quem quiser.

  • Quer ter fama, legal!

    Então estude, estude, trabalhe e trabalhe

    Ou então espere alguém bater na sua porta

    Coisa que talvez nunca aconteça!

  • Teorias da conspiração ....

    Não viaje nesse mundinho de illuminates..

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Você acredita nisso?

  • nem sei se eles existem

Sign In or Register to comment.