Entre Windows 8 e Windows 7, qual é o melhor?

Qual a opinião de vocês? Qual é o melhor para vocês e por que?

Comments

• Cara no caso, pra mim mesmo não existe esse negócio de melhor sistema operacional, ou seja, sim qual o que vai atender a todas ás suas necessidades do dia-a-dia, mais muitas pessoas vão dizer, vixe o cara ta ficando louco, mais não estou, eu costumava usar Windows XP, mais no caso ele atendia muito bem todas ás minhas necessidades do meu dia-a-dia, mais como precisei de uns novos softwares, que se encaixavam somente para o Windows 7, atualizei para ele, mais com a chegada do Windows 8, eu dei adeus ao Windows 7, e agora eu só uso Windows 8, na minha opinião, respeitando a de cada um, eu prefiro Windows 8 Pro.

• Windows 8 é uma evolução em relação ao Windows 7.

Provavelmente será o melhor, a medida que eu me acostume com os inúmeros recurso encontrados no W8.

• Com certeza: Ubuntu

Veja como usar:

http://tutorfreebr.blogspot.com.br/2012/08/unity-u...

É uma experiência incrível usar Ubuntu

• O Windows 8 tem um ótimo desempenho, ao começar usa-lo pode ser que você tenha algumas dificuldades com a nova interface e sentir saudade do menu iniciar. Isso pode ser facilmente resolvido abrindo a ajuda do sistema e vendo tutoriais na internet que chegam a ser cursos completos sobre o sistema, no caso do menu iniciar existem vários programas que restaurarão ele. Um contra deste S.O é que ele foi feito mais para uso com TS (tela, sensível a toque), mais todas as função podem ser feitas também com o mouse. O internet explorer é muito bom e de ótimo desempenho e estou usando ele neste momento, não senti diferença entre ele e firefox, mas obviamente que se vc ter uma net ruim, nem chrome. nem explorer, nem firefox nem nada pode resolver isso. Ele tem uma grande biblioteca de vírus em seu Windows Defender, mas sempre instale um pois o WD é só um quebra-galho. Ele também tem opções para você restaura-lo ou reseta-lo o que poupa tempo com formatação.

• acho que o 8 talvez seja melhor já que é uma extensão do 7, e pelo que vi faz algumas coisas bem interessantes que o 7 não faz, mas gosto do 7 é realmente muito pratico, e o desempenho do meu pc casou direitinho com ele. está excelente.

• o windows 7 é pratico e versatil, porem o windows 8 te da mais versatilidade é mais rapido e te proporciona um bom resultado esperado para a navegagem

• o windows 7 sendo ele muito mais pratico e para mim um desempenho muito melhor que o 8

• O Windows 8 tambem é Windows 7, então o Windows8 e melhor porque ele é os dois

Sign In or Register to comment.