Quero saber a data do meu período fértil? Me ajudem por favor!!?

minha menstruação veio no dia 27/11/09

e acabou no dia 01/12/09

quero saber quais são os meus dias fértil

Comments

  • É considerado dia fertil o 14° dia apos o 1° dia que sua menstruação vim..

    Mais considera-se sem dois dias antes e dois dias depois então do 12° dia a 16° dia vc esta no seu periodo fertil...

    Que vai dar do dia 9/12 ao dia 13/12..

    Outro jeito simples de ver quando vc esta fertil tbm e quando sai o corrimento transparente e elastico que sai todo mes da nossa garota!! haha

  • Só é possivel saber com mais precisão o periodo fertil se você tiver uma menstruação regular, porém irregular também é possivel, só é mais trabalhoso.

    Se sua menstruação for regular, conte de 12 a 14 dias após o inicio de seu ciclo, por exemplo: sua menstruação veio dia 27/11 conte doze dias a partir dessa data que vai dar dia 8 de dezembro, provavelmente entre dia 12 e 14 você estara em seu periodo fertil, que pode durar de 2 a quatro dias. Portanto nesses dias só devem ter relações sem preservativos quem quiser engravidar, quem não quiser deve se cuidar redobradamente.

    Na maioria das mulheres é possivel perceber quando se esta no periodo fertil, pois é quando ela se sente mais umida, mostrando que esta no periodo fertil. Poucos dias depois do periodo, sua menstruação desce.

    Agora se você tem uma menstruação irregular, ou seja que cada mês vem num dia, podendo atrasar, a forma de descobrir é prestar atenção no seu corpo, na temperatura do seu corpo, umidade na região genital. Quando o ciclo é irregular, a ovulação varia de mês em mês de forma que você pode até contar de 12 a 14 dias após o inicio do seu ciclo, entretanto não se deve confiar totalmente pois esse periodo pode acontecer antes ou após o dia, por isso se deve prestar atenção nas mudanças corporais.

    Tenha uma excelente tarde!

  • ganhei 2 pontos sem respoder nada _|_

  • Entra nesse site, ele é muito bom é so vc colocar as datas e pronto

    http://focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/

Sign In or Register to comment.