Posso processar o yahoo por excluir minha pergunta, acredito que foi discriminação?
Tive uma resposta minha excluida, não usei palavrões, não falei mal de ninguém e de nenhuma religião, a única coisa que falei foi sobre a visão da minha religião sobre a criação do Messias, filho de Deus pai.
Tenho amigos da minha religião que são advogados e procuradores que me falaram que isso é crime e que posso processar o yahoo por isso.
Vocês acham que devo esperar a resposta do yahoo para ver se irão devolver minha resposta a pergunta ou já devo entrar na justiça para que sejam punidas as pessoas que discriminaram minha religião e eu.
Vejo muitas perguntas e resposta que magoam e ferem os participantes, que o yahoo não exclue, mas as minha que não faz isso, pois falei a minha visão do assunto sem dizer que as outras estão erradas. Se ele não concorda (yahoo), não tem direito de excluir por opinião religiosa própria.
Espero a opinião de vocês.
Comments
Pelas liberdades democráticas! Abaixo a censura! Pela liberdade de opinião!
Democracia já!
Livre pensar não é só pensar!
Calma. Talvez tenha sido um equívoco.
Paciência.
Se demorarem muito para se explicarem, meta eles no "pau" mesmo.
Primeiro processa o Estado, pois sua Certidão de nascimento consta algum gênero (masculino ou feminino), depois mova uma ação para alterar algumas leis do nosso país, entre com o processo contra o Yahoo, e contra todos aqueles que por algum motivo não sabiam de sua condição.... pelo seu nome, (Ju Linda) acho que preferes o gênero feminino, então porque já não marcastes esta opção ao invés de fazer essa pergunta aqui! estavas assim como ecu, aqui te respondendo,meio atoa não é?
Oi Santito! Dá muito trabalho e não leva a nada! Além de tudo, tu tens dinheiro para botar fora com advogado? Eles(Yahoo) têm muito mais. Desaconselho. Mas, tu és livre! Sabe, encara como nós! Isto aqui é brincadeirinha!
Processar, vc pode, e sempre haverá advogado disposto a patrocinar a sua causa. Mas ganhar, é outra conversa. Também não é nada difícil escrever meia dúzia de argumentos a favor e contra sua pretensão.
Tenho protestado contra a intervenção do Ministério da Censura no YR, mas não aconselho ninguêm a ajuizar ação contra essa prática.
É claro que você pode processa-lo. Tudo que é licito nos é permitido fazer. mas não se iluda qto a ganhar a causa. Vai só desperdiçar esforço e dinheiro.
Pelo contrato de adesão concordamos com a possibilidade de termos nossas perguntas e respostas avaliadas e até excluidas. Releia os termos do acordo e verá que isso é normal por aqui.
.
Junte a seu processo as minhas excluídas.
Será causa ganha!
.
A POSTERIOR
Percebeu que o único ponto foi o meu?
E negativo!
Nem sei como não excluíram a minha resposta.
Perseguição escancarada.
Mas esse pessoal que me persegue de tanto lerem minhas perguntas e respostas, um dia aprenderão!
.