Posso processar o yahoo por excluir minha pergunta, acredito que foi discriminação?

Tive uma resposta minha excluida, não usei palavrões, não falei mal de ninguém e de nenhuma religião, a única coisa que falei foi sobre a visão da minha religião sobre a criação do Messias, filho de Deus pai.

Tenho amigos da minha religião que são advogados e procuradores que me falaram que isso é crime e que posso processar o yahoo por isso.

Vocês acham que devo esperar a resposta do yahoo para ver se irão devolver minha resposta a pergunta ou já devo entrar na justiça para que sejam punidas as pessoas que discriminaram minha religião e eu.

Vejo muitas perguntas e resposta que magoam e ferem os participantes, que o yahoo não exclue, mas as minha que não faz isso, pois falei a minha visão do assunto sem dizer que as outras estão erradas. Se ele não concorda (yahoo), não tem direito de excluir por opinião religiosa própria.

Espero a opinião de vocês.

Comments

• Pelas liberdades democráticas! Abaixo a censura! Pela liberdade de opinião!

Democracia já!

Livre pensar não é só pensar!

• Calma. Talvez tenha sido um equívoco.

Paciência.

Se demorarem muito para se explicarem, meta eles no "pau" mesmo.

• Primeiro processa o Estado, pois sua Certidão de nascimento consta algum gênero (masculino ou feminino), depois mova uma ação para alterar algumas leis do nosso país, entre com o processo contra o Yahoo, e contra todos aqueles que por algum motivo não sabiam de sua condição.... pelo seu nome, (Ju Linda) acho que preferes o gênero feminino, então porque já não marcastes esta opção ao invés de fazer essa pergunta aqui! estavas assim como ecu, aqui te respondendo,meio atoa não é?

• Oi Santito! Dá muito trabalho e não leva a nada! Além de tudo, tu tens dinheiro para botar fora com advogado? Eles(Yahoo) têm muito mais. Desaconselho. Mas, tu és livre! Sabe, encara como nós! Isto aqui é brincadeirinha!

• Processar, vc pode, e sempre haverá advogado disposto a patrocinar a sua causa. Mas ganhar, é outra conversa. Também não é nada difícil escrever meia dúzia de argumentos a favor e contra sua pretensão.

Tenho protestado contra a intervenção do Ministério da Censura no YR, mas não aconselho ninguêm a ajuizar ação contra essa prática.

• É claro que você pode processa-lo. Tudo que é licito nos é permitido fazer. mas não se iluda qto a ganhar a causa. Vai só desperdiçar esforço e dinheiro.

Pelo contrato de adesão concordamos com a possibilidade de termos nossas perguntas e respostas avaliadas e até excluidas. Releia os termos do acordo e verá que isso é normal por aqui.

• .

Junte a seu processo as minhas excluídas.

Será causa ganha!

.

A POSTERIOR

Percebeu que o único ponto foi o meu?

E negativo!

Nem sei como não excluíram a minha resposta.

Perseguição escancarada.

Mas esse pessoal que me persegue de tanto lerem minhas perguntas e respostas, um dia aprenderão!

.

Sign In or Register to comment.