Normal não é, creio que você teve uma experiência não tão boa e ficou traumatizada, mas quando a pessoa é limpinha e você conhece bem, tem um relacionamento sério e tals, você se sente prazer em beijar de língua, porém não é tão higiênico sair beijando um e outro, pois pode haver contaminação de caries, gengivite e outras doenças bucais causadas geralmente por falta de higiene...
Eu tinha isso... as vezes não é nem nojo talvez seja insegurança,um medo de que o parceiro não goste...Gata isso é muito normal eu era bem assim .-. mas quando vc achar uma pessoa que vc goste muitoo isso com certeza vai passar!
Beijos amore' e espero que passe logo esse mau seu
Comments
Normal não é, creio que você teve uma experiência não tão boa e ficou traumatizada, mas quando a pessoa é limpinha e você conhece bem, tem um relacionamento sério e tals, você se sente prazer em beijar de língua, porém não é tão higiênico sair beijando um e outro, pois pode haver contaminação de caries, gengivite e outras doenças bucais causadas geralmente por falta de higiene...
Normal sim, muitas pessoas tem nojo mas depois passa, ou talvez você tenha ficado com um cara um tanto ''nojento'' ou que não sabe beijar rsrs'
Vc não gosta da pessoa, só isso!
para de reclamar poo '-'
tenho 16 anos e sou bv '--'
meu destino é morrer alone, sozinho sem ninguem
=/
voltaandooo, acho q é normal..
Pois é meio nojento .. mais acho qe acha p0q nunca deve ter experimentado ..
porqe quando é com alguem qe temos atração gente é mto bom
Olha isso pode ser até insegurança.
Eu tinha isso... as vezes não é nem nojo talvez seja insegurança,um medo de que o parceiro não goste...Gata isso é muito normal eu era bem assim .-. mas quando vc achar uma pessoa que vc goste muitoo isso com certeza vai passar!
Beijos amore' e espero que passe logo esse mau seu
ja pensou vc ir beijar uma pessoa e do nada vomitar na boca dela?? kkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim ia ser nojento
Normal
É pq vc nunca xupou a língua de uma vaca
boa noite eu também ñ gosto muito ñ acho meio nojento