tenho nojo de beijo de lingua isso eh normal?

nao importa o qua lindo o cara seja eu tenho nojo....e agora.........? selinho ateh vai mas lingua...not.

Comments

• Normal não é, creio que você teve uma experiência não tão boa e ficou traumatizada, mas quando a pessoa é limpinha e você conhece bem, tem um relacionamento sério e tals, você se sente prazer em beijar de língua, porém não é tão higiênico sair beijando um e outro, pois pode haver contaminação de caries, gengivite e outras doenças bucais causadas geralmente por falta de higiene...

• Normal sim, muitas pessoas tem nojo mas depois passa, ou talvez você tenha ficado com um cara um tanto ''nojento'' ou que não sabe beijar rsrs'

• Vc não gosta da pessoa, só isso!

• para de reclamar poo '-'

tenho 16 anos e sou bv '--'

meu destino é morrer alone, sozinho sem ninguem

=/

voltaandooo, acho q é normal..

• Pois é meio nojento .. mais acho qe acha p0q nunca deve ter experimentado ..

porqe quando é com alguem qe temos atração gente é mto bom

:)

• Olha isso pode ser até insegurança.

Eu tinha isso... as vezes não é nem nojo talvez seja insegurança,um medo de que o parceiro não goste...Gata isso é muito normal eu era bem assim .-. mas quando vc achar uma pessoa que vc goste muitoo isso com certeza vai passar!

Beijos amore' e espero que passe logo esse mau seu :D

• ja pensou vc ir beijar uma pessoa e do nada vomitar na boca dela?? kkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim ia ser nojento

• É pq vc nunca xupou a língua de uma vaca

• boa noite eu também ñ gosto muito ñ acho meio nojento

Sign In or Register to comment.