Mulheres o que vcs fariam se . . . . qual seria sua resposta!!!?

queira saber de vcs mulheres se vc namorasse com um cara de 22 anos , com uma moto boa e nova, trabalhando , com uma casa em um prive junto da praia com piscina e que ainda por cima te ama muito mais que tudo nessa vida. . .

e ele te pedisse pra noivar com vc e depois de 1 ano ou 1anoe meio vcs se casarem qual seria sua atitude, sua resposta. .

esse cara sou eu e minha namorada nao quer noivar comigo! ! !

queira saber se fosse vcsa no lugar dela o que fariam ?????

Comments

• acho que ela acha que ainda não é o momento de assumir um compromisso mais sério no relacionamento

vc deveria ficar feliz por ela nao ser interesseira e ficar noiva so pq vc tá bem de grana

• O fato de você estar bem financeiramente não quer dizer que todas as mulheres cairão aos seus pés... Pode não ser a hora dela ainda, respeite e vá com calma.

• Procure entender o lado dela e saber pq ela não aceitou, talvez ela não se sinta preparada, mas não a julgue antes de uma boa conversa.

E aliás tem certeza que vc queria que o fato de vc ter tantas vantagens econômicas influenciassem no fato dela querer casar com vc ou não, vc deveria ficar feliz por ela não ter aceitado de primeira, pelo menos isso mostra que ela não está interessada apenas na sua grana.

• Para , indepndentes dos seus bens, vem vc em primeiro lugar...

ela não te ama....

• cara se vc trab tem seu transporte com seu proprio suor pq naum aceitaria e se claro se eu te amo,pq naum?

trab e trab e hj em dia naum podemos ficar escolhendo emprego...

• eu não casaria não vc é muito novo tem muito que aprender pela frente desculpe a sinceridade é o que penso .....

• Vocês são muito novos para terem algo mais sério que um namoro. Ela deve pensar como eu. Aproveitem e curtam o namoro de vcs. O futuro pertence à Deus. E tudo tem seu tempo. Se ela não quer noivar agora, espere mais um pouco.

Sign In or Register to comment.